Marmotex lança campanha para comemorar o Dia Nacional da Alimentação

A promoção ‘Marmô do Amor’ está em vigor até o dia 20 de outubro

0
234
SB post

Para participar da campanha Marmô do Amor basta se cadastrar no site da Marmotex e fazer seu pedido – Peter Chun.

Para comemorar o Dia Nacional da Alimentação, celebrado em 16 de outubro, a Marmotex lançou a campanha Marmô do Amor, em vigor entre os dias 16 e 20 de outubro.

A cada almoço entregue do cardápio especial, será realizada a doação de uma refeição para pessoas em situação de rua. A startup busca uma ONG que tenha interesse em efetivar uma parceria para dar andamento ao projeto. O objetivo é entregar as 50 refeições até o final de outubro.
Para a campanha, foi criado um cardápio especial, com preço fixo de R$ 12,00, que está disponível no site www.marmotex.com.br. Para participar, basta fazer seu cadastro, acessar o link Marmô do Amor e fazer seu pedido. Cada marmô solicitada através do hotsite se transformará numa refeição entregue.

“O Dia Nacional da alimentação foi criado para alertar sobre a importância da alimentação saudável, acessível e de qualidade. Quando falamos em alimentação acessível não podemos deixar de pensar nas pessoas em situação de rua que muitas vezes não têm acesso a essa alimentação. Estima-se que somente na cidade de São Paulo existam cerca de 15,9 mil pessoas vivendo em situação de rua. A campanha Marmô do Amor foi uma forma que encontramos que conscientizar a população sobre este problema e tentar ajudar. Se cada um fizer um pouco, teremos muito que doar”, declara Peter Chun, cofundador da Marmotex.

Como uma startup ligada diretamente à alimentação, a Marmotex entende que não pode ignorar este problema. “Acreditamos que essa é uma das formas de conscientizar nossa equipe e clientes. Todos os dias ‘matamos’ a fome de diversas pessoas em nosso pequeno universo (região onde atendemos) e na semana do Dia Nacional da Alimentação queremos, em conjunto com nossos clientes, ‘matar’ a fome de pessoas que fazem parte do nosso mundo, mas que passam despercebidas”, completa Peter.

Sobre a Marmotex

A startup atua como o elo facilitador entre o restaurante e o consumidor. Através da plataforma www.marmotex.com, a pessoa escolhe o almoço do dia, ou se programa para o cardápio da semana, e recebe na data e hora marcada.

Criada para atender o segmento corporativo, a Marmotex iniciou o trabalho com a entrega de almoço, cujos pedidos são feitos até às 10h para serem entregues a partir das 12h no horário mais conveniente para cada grupo. Os pedidos são feitos no site e podem ser programados com antecedência. No cardápio estão à disposição mais de 250 pratos, além das promoções diárias, sempre variadas, e preços a partir de R$ 15,99. Informações através do email contato@marmotex.com.

Website: http://www.marmotex.com

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome