Confira os cinco carros incríveis da Ford no mundo que atraem a atenção dos brasileiros

0
656
SB post

Ao viajar pelo mundo, você sempre poderá encontrar um modelo Ford diferente nas ruas das cidades. Todos distintos por fora, mas iguais na essência: produzidos com alta tecnologia e design característico.

Cada um desses modelos atende às necessidades dos países onde eles são vendidos e seguem tendências dos consumidores dessas regiões. Alguns são tão incríveis que se tornam objetos de desejo e ícones de performance.

Por isso, listamos cinco modelos da Ford que atraem a atenção dos brasileiros durante as viagens ao exterior. Confira:

F-150

Exemplo máximo de raça forte e líder de venda no segmento de picapes off-road nos Estados Unidos há 39 anos, a Ford F-150 marcou presença no Salão do Automóvel de São Paulo em 2016 e chamou atenção pelo seu porte colossal, condizente com sua força, potência e capacidade.

Ford Mondeo Vignale

Mondeo Vignale é o primeiro veículo de luxo de uma linha exclusiva da Ford na Europa, conhecida pelo design refinado e feito à mão por artesãos em um centro específico para a confecção desses modelos em Valência, na Espanha.

Essa riqueza de detalhes, aperfeiçoados por mais de dois anos, também conta com tecnologias sofisticadas de assistência ao motorista, criando uma experiência segura, confortável e simplificada.

Ford Kuga

O Ford Kuga nasceu para preencher o espaço dos SUVs compactos na Europa e acabou ganhando o mercado argentino pouco tempo depois. O modelo sintetiza o encontro entre a modernidade e a esportividade, tendo um espaço interno incomparável.

Ford Explorer

Fabricado desde 1990 nos Estados Unidos, o Explorer é um utilitário esportivo de grande sucesso, que chegou a ser vendido por um período no Brasil e abriu espaço para a primeira geração do EcoSport. Seu sucesso é tão grande que o modelo ainda é líder de vendas em terras norte-americanas.

Focus RS

O esportivo da família Focus começou a ser produzido na Europa e, com o tempo, ganhou também admiradores e compradores nos Estados Unidos. Todos os seus detalhes, do design à ergonomia, são pensados para auxiliar no desempenho e conforto.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome