O Comunique-se divulgou nesta semana uma planilha de controle de atividades para escritórios de advocacia. O objetivo do material, de acordo com a empresa, é auxiliar aqueles funcionários que não conseguem mensurar os resultados das entregas nem a produtividade.
Para acessar e baixar a planilha, clique neste link .
O controle das tarefas pode ser executado online por meio do computador, tablet ou mobile, facilitando ainda mais esse trabalho. Os benefícios oferecidos são: divisão de tarefas entre as áreas responsáveis, controle de tarefas, controle de horas direcionadas a cada cliente e muito mais.
Sabe-se que a correria nos escritórios de advocacia pode gerar uma desorganização entre as equipes. Por isso, é importante que os gestores e funcionários façam um planejamento controlado sobre as atividades. Isso permitirá garantir a qualidade dos serviços oferecidos pelos escritórios em geral, aumentando a competitividade no mercado. Outro benefício da planilha de controle, apontado pelo Comunique-se, é o seu custo zero. Geralmente, softwares jurídicos são caros para investir, apesar de também funcionarem muito bem.
Há 17 anos no mercado corporativo, o Comunique-se também decidiu investir em outros nichos. A empresa aposta que a comunicação é fundamental em qualquer setor, seja qual for a indústria que ele pertencer. Neste ano, o Grupo começou a elaborar sites para escritórios de advocacia, acreditando que um ótimo site para advogados seja determinante para o cliente no momento de sua escolha na jornada de compra.
Para conhecer o site premium para advogados, basta clicar neste link
Conheça o portal de anúncios: Será que tem?