Há mais de 70 anos, a Sementes Agroceres oferece aos produtores de diversas partes do Brasil um portfólio de híbridos de milho e sorgo de médio e alto investimento, com grande amplitude de plantio, estabilidade, sanidade e resultados comprovados. Durante a Tecnoshow Comigo 2018, a marca levará aos produtores goianos dois lançamentos para a região. O AG 8700 PRO3® tem o ciclo precoce rápido, alto potencial teto produtivo e bom período de enchimento das espigas, ideal para a safrinha. Um dos seus diferenciais é a tolerância à mancha branca, principal doença que afeta a safrinha. Outra novidade da Sementes Agroceres é o AG 8740 PRO3®. Destaque em potencial de produtividade com elevada adaptação para todo o cerrado, é um híbrido de ciclo precoce, com estabilidade produtiva e excelente pacote de sanidade foliar.
Além dos lançamentos, a marca também levará à feira dois híbridos conhecidos do público. O AG 8780 PRO3® tem um ciclo precoce rápido e uma excelente arquitetura de planta, com ampla estabilidade e amplitude de plantio, além de um elevado potencial teto produtivo. Uma de suas principais características é o peso de grãos, que proporciona ao agricultor maior potencial de produtividade e melhor aproveitamento do transporte de sua colheita. A Sementes Agroceres também levará à Tecnoshow Comigo o AG 8070 PRO3®. Com ciclo precoce rápido, o híbrido permite o escalonamento da colheita, o que possibilita que a comercialização dos grãos seja feita mais cedo. AG 8070 PRO3® é diferenciado para abertura de plantio nos cerrados oferece bom conjunto de planta e inserção de espiga baixa e menor risco de quebramento e acamamento.
Os quatro híbridos apresentados estão disponíveis na tecnologia VT PRO3®, que auxilia na proteção da raiz do milho contra ataques da Diabrotica speciosa (larva-alfinete) e na proteção até à espiga contra ataques de lagartas aéreas, além de ser tolerante ao herbicida glifosato e proporcionar maior flexibilidade no manejo de plantas daninhas.
Website: http://www.sementesagroceres.com.br