Hoje (04), às 20 horas, a Sociedade Melhoramentos Chácaras do Caiubura (Rua 1, 722, Caiubura) recebe o espetáculo “Nem Princesas, Nem Escravas”. Destaque na 6ª Edição do Prêmio Zé Renato de Teatro para a Cidade de São Paulo, a montagem é do “Teatro do Ornitorrinco”. A atração é parte do Circuito Cultural Paulista. A entrada é gratuita.
A obra é dirigida e adaptada por Cacá Rosset. O texto, inédito no Brasil, é de Humberto Robles, hoje, o dramaturgo mexicano vivo mais montado em todo o mundo. No palco, Christiane Tricerri (que também figura na produção do espetáculo), Angela Dippe e Rachel Ripane interpretam três mulheres, uma dona de casa, uma servidora sexual e uma intelectual, que contam de maneira divertida, irreverente, provocativa e polêmica as vantagens e desvantagens de ser mulher.
A peça traz monólogos que se entrecruzam durante o decorrer do espetáculo, com cenografia, figurinos e músicas que dialogam com o cabaré alemão no sentido mais rigoroso e ao mesmo tempo popular da sua essência. Um show cínico-cáustico-farsesco recheado de gargalhadas com um ingrediente picante: o teatro-cabaré, que vai fazer o público rolar de rir e se deliciar.
SERVIÇO
NEM PRINCESAS NEM ESCRAVAS
De: Humberto Robles
Tradução e direção geral: Cacá Rosset
Elenco: Christiane Tricerri, Angela Dippe e Rachel Ripani
Cenário e figurinos: José de Anchieta
Trilha sonora: Ricardo Severo
Iluminação: Aline Santini
Produção: Christiane Tricerri
Direção de Produção: Alexandre Brazil
Idealização: Teatro do Ornitorrinco
Onde: Sociedade Melhoramentos Chácaras do Caiubura
Endereço: Rua 1, 722, Caiubura
Indicação: desaconselhável para menores de 14 anos
Diretoria de Comunicação
Área:
Cultura
Texto:
Vagner Lima
Fotos (arquivo):
Divulgação
Responsável:
Vagner Lima
77017
Conheça o portal de anúncios Será que Tem?