Laticínio Scala oferece degustação do novo cream cheese na APAS SHOW 2018

A Scala oferece degustações de todo o portfólio de produtos e deliciosas pizzas feitas na hora em estande personalizado

0
545
SB post

De 7 a 10 de maio, o laticínio Scala, uma das maiores empresas do setor no Brasil, marca presença na APAS SHOW 2018. Com um estande individual e personalizado, a Scala oferece degustações de todo o portfólio de produtos e deliciosas pizzas feitas na hora. O lançamento do Cream Cheese Bisnaga 1,2 Kg, é o grande destaque no estande, que possui 55 m², e está localizado na Rua R/13 no Pavilhão Vermelho (Estande 832).

A Scala, que recentemente ampliou sua unidade em Sacramento/MG para atender ao crescimento da demanda, desenvolveu o novo Cream Cheese com o mesmo padrão de qualidade dos seus demais produtos, já conhecidos no mercado brasileiro: parmesão, provolone, gorgonzola, minas padrão, colonial, meia-cura, queijo de coalho, prato, requeijão, manteiga e a mussarela.

Bernardo Soares Cerchi, Assessor Técnico de Desenvolvimento de Produtos, acredita que o produto está cada dia mais presente no mercado com a difusão dos pratos internacionais no hábito dos brasileiros.

“O Cream Cheese vem ganhando espaço na culinária brasileira pela sua praticidade e versatilidade no preparo das mais variadas receitas, desde as pizzarias, as casas de culinária japonesa, até as mais elaboradas receitas de tortas e sobremesas. Esse produto proporciona benefícios às pessoas que precisam ficar atentas a pressão arterial e doenças cardiovasculares, por possuir menos sódio e gordura saturada do que seus produtos substitutos. “, defende.

Marco Antonio Barbosa, Gerente de Marketing e Vendas da Scala, explica que a embalagem grande é pensada nos canais Food Service (transformadores), Cash & Carry (Atacarejos) e Distribuidores, por isso o evento é de grande importância.

“Temos uma grande expectativa com o evento e a apresentação ao mercado do nosso lançamento, o produto Cream Cheese Bisnaga na embalagem 1,2 Kg e também com a degustação de toda a nossa linha de produtos voltada aos canais varejo, cashing´s e distribuidores que estarão visitando o nosso estande. “, finaliza Barbosa.

O gerente de Marketing adianta que a empresa estará presente com todo o time de representantes comerciais, além de supervisores de vendas, coordenação de vendas, coordenadores de trade, coordenação de marketing, gerencial comercial e diretoria executiva.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome