Em setembro de 2018 será realizada a primeira edição do Prêmio Influency-me, que prestigia e valoriza os influenciadores digitais. A ideia do evento, que pretende ser ao estilo Oscar, surge da necessidade de valorizar o trabalho dos novos comunicadores, que usam as redes sociais para empreender, criar conteúdos e influenciar pessoas no mundo inteiro.
A influência digital envolve três personagens importantes: o influenciador, os fãs e as marcas. O Prêmio Influency.me foi idealizado para todos eles. Ser influenciador requer esforço, dedicação e talento. Ao mesmo tempo, deve ter quantidade e qualidade suficientes para criar uma rede de fãs fiéis e que acompanham seu trabalho.
Juntando tudo isso, as marcas ganham oportunidades e entram — de modo autêntico — nessa conversa entre influenciadores e fãs. As marcas também podem expor seus produtos e serviços. A premiação chega ao mercado com três grandes missões: estimular o desenvolvimento da influência digital, tornar o Brasil uma referência mundial da influência digital e aproximar influenciadores de fãs e marcas.
A primeira edição do Prêmio Influency-me funcionará da seguinte maneira: apenas os 45 influenciadores mais votados em 15 categorias (pré-selecionadas) irão para a final. No dia do evento, 12 de setembro, no Tom Brasil, será divulgado os grandes vencedores.
O evento será criado pelos mesmos criadores do Prêmio Comunique-se, que é reconhecido por ser o “Oscar do Jornalismo Brasileiro”. A festa é apresentada por grandes celebridades e recebe os todos os anos os principais jornalistas de rádio, televisão, jornal e internet do país.
Website: http://premio.influency.me
Conheça o portal de anúncios Será que Tem?