Prepare as malas para viajar e confira as dicas de Hotéis no Nordeste

Hotéis no Nordeste para o seu bem-estar. O Cultura Alternativa viajou vários dias pelos Estados de Pernambuco, Paraíba, e destacou alguns hotéis.

0
571
Prepare as malas para viajar e confira as dicas de Hotéis no Nordeste
SB post

Hotéis no Nordeste para o seu bem-estar. O Cultura Alternativa viajou vários dias pelos Estados de Pernambuco, Paraíba, e destacou alguns hotéis em matérias extensas com fotos e filmes no Portal.

Este é um portal de notícias que visa divulgar temas na área do turismo, cultura e geral de fontes diversas.

Best Western Premier Majestic em Natal, excelência na arquitetura e atendimento

Excelência em atendimento e arquitetura como dito no subtítulo. Ficamos encantados com os lustres disponíveis em todo o hotel que nos transportam à históricos períodos onde a luminária era destaque.

Você curte tudo no seguinte link: http://culturaalternativa.com.br/best-western-premier-majestic-em-natal-excelencia-na-arquitetura-e-atendimento/

Hotel Cabo Branco Atlântico
Hotel modesto como a maioria dos hotéis em João Pessoa. Fica de frente para o mar onde você pode caminhar na orla a partir das 04h 30m com o sol claro e a avenida fechada todos os dias. Por sinal, João Pessoa é uma capital que lembra o interior pelo ritmo implementado no seu dia a dia.

Fotos, filmagens e tudo no link – http://culturaalternativa.com.br/hotel-cabo-branco-atlantico/

Hotel Hardman faz reforma e busca excelência no atendimento
O texto fala sobre o hotel Hardman que à época estava em reforma. A Assessoria de Imprensa do hotel, na verdade, assessoria de marketing fez um excelente trabalho conosco e no último pernoite ficamos em um quarto ímpar, espetacular.

Mas, há que se ressaltar que a reforma estava insuportável: http://culturaalternativa.com.br/hotel-faz-reforma-e-busca-excelencia-no-atendimento/

Summerville Beach Resort
Em Porto de Galinhas. Muito interessante o hotel, mais, velho. O atendimento comum. Há um dia de folga para os funcionários que levam cadeiras para os hóspedes tomarem sol no mar. Exatamente o que estávamos lá. Agora a Assessoria de Imprensa do hotel foi muito cortês conosco.

Tudo no link: http://culturaalternativa.com.br/summerville-beach-resort/

Intercity Suape Costa Dourada, excelente sob todos os aspectos
Entrevista exclusiva com a gerência, quarto funcional, cobertura ímpar, localização dentro de um shopping, é o Intercity ocupando espaços em locais privilegiados.

Confira a matéria na íntegra: http://culturaalternativa.com.br/intercity-suape-costa-dourada-excelente-sob-todos-os-aspectos/

Courtyard by Marriott Recife Boa Viagem

Funcional, com um bom café e é aí que há o destaque em termos de atendimento, pois, na recepção há apenas profissionalismo e não paixão. Os quartos estão se deteriorando desde a inauguração. A academia é excelente. Tudo no link: http://culturaalternativa.com.br/courtyard-by-marriott-recife-boa-vi

Anand Rao
Editor do Cultura Alternativa

Website: http://culturaalternativa.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome