Os 7 melhores pacotes de viagens para Europa e a importância de um guia

Você vai conhecer as principais regiões da Europa e o que conhecer em cada uma delas. Sua viagem vai ser 10x mais segura se você contar com um guia especialista no roteiro. Conheça as diferenças e acerte na hora de contratar uma agência de viagens para o seu roteiro.

0
592
SB post

Sua satisfação em conhecer a Europa de um jeito único, tranquilo, organizado e seguro.

Fazer um pacote de viagem para a Europa com certeza está entre os principais sonhos de qualquer pessoa. Afinal, explorar um continente tão rico em história e belezas naturais é no mínimo uma oportunidade e tanto, não é mesmo?

Mas, com tanto a se conhecer e explorar por lá, quais são os pacotes que mais valem a pena?

Se essa é uma das suas dúvidas você veio ao lugar certo! Ao longo deste post serão apresentados os 7 melhores pacotes de viagens para Europa.

Eles combinam diferentes cidades e países e todos garantem uma coisa em comum: sua satisfação em conhecer a Europa de um jeito único, tranquilo, organizado e seguro. Continue lendo e encontre o seu roteiro favorito!

1. Cidades Imperiais
A primeira opção de pacote Europa tem alguns dos melhores e mais concorridos destinos: as cidades imperiais, com suas incríveis arquiteturas e paisagens, além de muita história.

O roteiro, que tem 7 noites, passeia por Praga, Viena e Budapeste, regiões que são riquíssimas em cultura e que encantam os turistas há centenas de anos!

2. Encantadora Turquia
A Turquia e seus céus repletos de balões coloridos formam um dos mais bonitos sonhos de roteiro na Europa. Ideal para ser visitada ao longo de 9 noites, o pacote para este destino é melhor aproveitado junto a um bom guia, não é mesmo?

O roteiro começa por Istambul, o principal destino neste país. Depois o turista poderá conhecer outras localidades como a incrível e indescritível Capadócia, é claro.

3. Leste Europeu Fascinante
O leste europeu reserva muitas histórias e bagagens que merecem ser conhecidas e exploradas e em 10 noites tem muito que se ver nessa parte do continente.

O pacote para o leste europeu se inicia por Budapeste, na Hungria, vai para Viena, na Áustria, e passa por Praga, na República Theca. Depois o roteiro continua seguindo por Berlim, capital da Alemanha de incrível peso cultural e onde o passeio se encerra.

4. Lisboa e grandes cidades da Espanha
Passeio que começa em Portugal e termina na Espanha, esse é um dos pacotes Europa que ajuda o turista a entender suas origens, afinal, a colonização brasileira veio desta região!

O roteiro conta com passagens por Lisboa, Sevilha, Granada, Valência, Barcelona, Zaragoza e Madrid ao longo de 9 noites incríveis e acompanhadas por um guia profissional que mostrará o que cada um desses destinos tem de melhor.

5. Madri, Paris e Londres
O 3 em 1 dos melhores destinos Europa, esse é o pacote perfeito para quem quer explorar diretamente o que há de melhor nos três importantíssimos países europeus: Espanha, França e Inglaterra. Ao todo são 8 noites e o que não sobra é tempo para ficar parado!

Entre os afazeres destaca-se a visita ao Palácio Real e ao estádio Santiago Bernabeu, em Madri; a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo, em Paris; e o Big Ben e Tâmisa em Londres.

6. Países Baixos
A doçura e elegância dos Países Baixos também marca presença entre os pacotes de viagens Europa que podem ser bem explorados e vividos ao longo de 6 noites.

O roteiro passar por Bruxelas, capital da Bélgica, Gante, Bruges, Rotterdao, Delf, Haia e, é claro, a incrível e romântica Amsterdã para encerrar com chave de ouro na Holanda.

7. Polônia e Hungria
Para terminar essa lista de pacotes de viagem para Europa não poderia faltar a Polônia e Hungria, não é mesmo? E para este roteiro são indicados 6 noites acompanhados por um guia que lhe acompanhe e mostre tudo desses destinos!

O passeio se inicia em Varsóvia, viaja até a Cracóvia e depois vai para Budapeste, onde os dias de viagem são concluídos levando de volta para o Brasil muitas bagagens!

Quando o assunto é pacotes para Europa, o que não faltam são opções atrativas. Por isso, que tal aproveitar para saber mais sobre esses roteiros? Entenda a importância de contratar um pacote com guia para que você e sua família desfrutem melhor das férias!

A seguir estão exemplificados alguns dos principais motivos sobre porque contratar uma agência é verdadeiramente mais vantajoso. Longe de ser um gasto “desnecessário”, entenda porque você e sua família devem ter este cuidado!

1. Acompanhamento de um guia
O primeiro motivo a ser citado sobre porque contratar uma agência de viagens na hora de fazer o seu pacote Europa é que ele oferece um guia, um profissional que acompanhará você e sua família durante todo o trajeto a fim de que vocês se sintam mais seguros.

Muitas vezes o turista não sabe falar o idioma local e nem mesmo o inglês, e nessas circunstâncias, principalmente, este acompanhamento é ainda mais indispensável, certo?

2. Menos erros e frustrações
Pequenos detalhes podem simplesmente arruinar o seu pacote de viagem para Europa, por isso toda atenção é pouca quando se trata de programar algo tão inesquecível para a sua vida.

Entretanto, sem conhecer ao certo o destino, muitas vezes tudo o que sabe você leu em algum lugar, como é possível organizar a viagem dos sonhos? Procure equilibrar bons preços e aproveitamento do tempo e verá que é uma tarefa difícil que pede por uma agência!

3. Tudo em um só lugar!
Complementando o motivo anterior, vale dizer que ao contratar uma agência de viagens, você tem a tranquilidade de resolver tudo em um lugar só. A praticidade é perceptível!

Com tudo já “mastigado”, fica bem mais fácil não ter problemas ou dores de cabeça desde que você escolha corretamente pela agência que deve ter tradição e qualidade, é claro.

4. Programação perfeita
Também é motivo para contratar um pacote Europa na agência o fato de que assim você tem certeza de que conhecerá tudo o que existe de melhor no destino escolhido.

Sem quebrar a cabeça e ficar pesquisando os lugares, a agência monta um itinerário completo para você onde estão todas as principais atrações e pontos turísticos do lugar visitado.

5. Segurança contra imprevistos
Por fim, estar acompanhado de uma agência e de um guia no exterior significa resguardo, caso algum tipo de imprevisto venha a acontecer. Ter a quem recorrer por lá é um fator importantíssimo para que a ida e volta seja tranquila.

Gostou dessas dicas e finalmente sabe por que os pacotes de viagens Europa devem ser sempre fechados junto a uma boa agência? Então agora tire outras de suas dúvidas referentes ao roteiro e passeio dos sonhos.

Website: http://nixtravel.com.br/blog/os-7-melhores-pacotes-de-viagens/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome