Já decidiu onde vai passar a virada do ano? Confira 5 dicas de viagem para o Réveillon 2018

Alguns preferem passar a virada do ano em casa, com a família e amigos. Mas, a grande maioria prefere se despedir do ano velho e dar boas-vindas ao “Ano Novo” em grande estilo. Escolha o destino e comece a fazer os preparativos para esse grande evento.

0
2155
SB post

Se você ainda não decidiu onde passar a virada do ano, já está mais do que na hora de acertar essa viagem. Afinal, o réveillon é a data mais cara do ano e deixar para organizar na última hora nunca é uma boa ideia, até porque há grandes chances de não haver disponibilidade tanto em hospedagem quanto em passagens, já que é uma das datas mais procuradas e não é para menos: férias coletivas, décimo terceiro na conta, ano encerrando, tudo isso merece ser celebrado em grande estilo.

Mas quais são os destinos mais indicados para o ano novo? Neste artigo, selecionamos ideias para todos os gostos. Depois disso, basta você escolher o melhor para você viajar com a sua família, amigos, colegas de trabalho ou mesmo com o seu amor, comprar a sua passagem , reservar o seu hotel e começar a contar os dias!

Búzios – Rio de Janeiro

Se você acha que Rio de Janeiro é só agitação, é porque ainda não deu um pulo na Região dos Lagos para conhecer as lindas praias das pequenas cidades que a compõem. Uma delas é Búzios, uma pequena cidade com cerca de 14 praias para todo tipo de turista. Se você quer tranquilidade e natureza, Búzios é uma boa indicação. Se você, por outro lado, gosta de festa e agito, podemos dizer o mesmo. Para o Réveillon, a indicação é o Réveillon da Tartaruga, com várias atrações.

Trancoso – Bahia

O nordeste é sempre uma excelente opção para viajar e não poderia ser diferente no Réveillon. Em destaque, podemos citar Trancoso, que possui excelentes opções de festas e é um dos lugares mais disputados do Brasil para a data. Com praias maravilhosas e atendimento de primeira, Trancoso vai te tirar o fôlego. A programação para o Réveillon 2018 é a Festa do Café de La Musique, Virada na Energy Trancoso e a tradicional festa na praia do Taípe.

Foz do Iguaçu – Paraná

O Réveillon em Foz do Iguaçu é bastante indicado para a virada com a família e poder estar em contato com a natureza. Ao turista exigente que deseja ficar bem hospedado, poderá ter problemas para se decidir, de última hora, entre os melhores Resorts que oferecem all inclusive. A cidade também é rica em bares e entretenimentos e promete uma excelente experiência de viagem de fim de ano.

Paris – França

Se você quer se desligar do Brasil nesse Réveillon, uma indicação certeira é assistir à queima de fogos da Cidade-Luz com a Torre Eiffel de plano de fundo, aproveitando ainda as festas de rua e em diversos estabelecimentos que a cidade oferece. Ainda é possível aproveitar para fazer um tour pelos pontos turísticos da cidade, que encantam pessoas do mundo inteiro.

São Miguel do Gostoso – Rio Grande do Norte

Pertinho da capital Natal, essa linda praia ainda é novidade para a maioria dos brasileiros, mas promete tornar-se febre nos próximos meses. Neste “Ano Novo”, o turista que se aventurar a passar a virada nessa linda cidade poderá desfrutar do Réveillon do Gostoso, promovido pela agência Play. Serão cinco dias de festas até a grande noite da virada.
Autor Central Milhas

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome