Instaviagem: viajar pelo Brasil ficou mais fácil

Criada por brasileiros, a mais nova sensação do mercado de turismo atende por um só nome: Instaviagem.

0
631
SB post

Quando criamos o Instaviagem, sentimos que precisávamos mostrar para o brasileiro o quanto o Brasil é rico em paisagens e cultura.

A plataforma, nascida em maio deste ano, tem uma estratégia diferente das agências de viagem tradicionais, o foco da empresa é criar experiências personalizadas de acordo com o perfil de cada cliente. Ou seja, se for aventureiro, terá um roteiro completamente diferente de alguém que pretende viajar para relaxar com a família. O mais interessante: O viajante não sabe para onde vai até dois dias antes da viagem.

Satisfação Garantida

Esse é o ponto chave do conceito Instaviagem . O usuário deve preencher um formulário dentro do site, informando à empresa quantos pessoas irão viajar, o motivo da viagem (apenas fugir da rotina, ocasiões especiais, etc.), quais os principais interesses e o tipo de transporte. Com essas informações fornecidas, o Instaviagem seleciona o destino que mais se encaixe com o cliente e ainda elabora um roteiro completo com as principais opções de lazer de acordo com suas necessidade e interesses.

A empresa acredita tanto que consegue encontrar o destino ideal para cada viajante que oferece um desafio: Se o destino e o roteiro não agradarem, o Instaviagem garante a remarcação da viagem e a seleção de uma nova cidade e criação de um novo roteiro.

Destino Surpresa

Para apimentar a experiência, entre a data de pagamento e a data de partida, o Instavagem envia dicas sobre o destino de cada cliente e trabalha a questão do suspense de forma a cativar a curiosidade de seu cliente. Um exemplo de dica: Não esqueça de comprar um biquíni novo, seu destino é costuma ser bem quente.

O destino surpresa é o principal chamariz da empresa, mas segundo Caio Martins, um dos fundadores da plataforma, o Instaviagem tem muito mais a oferecer para o mercado de turismo brasileiro: “Quando criamos o Instaviagem, sentimos que precisávamos mostrar para o brasileiro o quanto o Brasil é rico em paisagens e cultura. Sentíamos a necessidade de mostrar para o turista nacional que as opções turísticas podem ser muito maiores do que Porto Seguro/BA e Natal/ RN, por exemplo. Em um país continental como o nosso, cidade como Capitólio/MG, Formosa/GO e Urubici/SC precisam ser mais conhecidas.

Esse é o nosso compromisso com o turismo brasileiro”.

Comodidade

Uma outra necessidade que o Instaviagem planeja suprir é o pouco tempo que os brasileiros têm para planejar seus momentos de lazer “Nós acreditamos que todos os brasileiros precisam, mesmo que em níveis distintos, viajar e ter experiências diferentes de vida. O Instaviagem oferece, além de seu produto, a comodidade do seu viajante não precisar se preocupar com nada” completa Caio.

Website: http://instaviagem.com

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome