Frescor e relaxamento no verão da Serra

Pousada Quinta dos Pinhais, em Santo Antonio do Pinhal, reúne piscinas, vistas deslumbrantes, spa equipado e bistrô – um combo de relax na Mantiqueira paulista

0
643
SB post

O Spa Mata Atlântica by L’Occitane, oferece um menu de serviços (massagens, banhos, terapias e tratamentos de beleza) especiais e day spa

Em um trecho privilegiado da Serra da Mantiqueira, cercada de uma deslumbrante vista, a Pousada Quinta dos Pinhais oferece dias de relaxamento e frescor neste verão, perfeitos para quem deseja fugir de praias lotadas e trânsito.

Localizada a 1,4 mil metros de altitude, na pequena Santo Antônio do Pinhal (a 165 km de São Paulo), a pousada possui 14 espaçosos chalés, equipados com SKY TV, DVD, internet, frigobar, hidromassagem e roupa de cama de algodão egípcio. Cinco deles, Morada Mantiqueira, Morada Minas, Morada Pinhal, Vivenda Eucalipto e Vivenda Pinhal, também possuem piscina privativa. No interior, mobiliário rústico e a presença de madeira de demolição nos pisos e caixilhos.

Na área externa, uma piscina com fundo infinito se abre para o maciço de montanhas da Pedra do Baú e do trecho mineiro da Mantiqueira. Ali, o hóspede pode relaxar e aproveitar as mordomias do serviço de bar da pousada, que oferece drinques e comidinhas. Há ainda decks com vista, com chaises longues, perfeitos para o fim de tarde.

Na área da pousada também funciona o Spa Mata Atlântica by L’Occitane, com um menu de serviços (massagens, banhos, terapias e tratamentos de beleza) especiais para quem quer se desconectar do mundo e recompor as energias. Destaque para as hidromassagens com vista para as montanhas. No local, também há uma sauna seca e sala de ginástica.

Dentro da Quinta dos Pinhais funciona o bistrô Bernadette, sob o comando do chef Flávio Rodrigues, com passagens pelo restaurante Beluga (duas estrelas Michelin) e Hotel Château St. Gerlach (membro do Relais & Châteaux), ambos na Holanda, e pelo Sheraton Recife (PE), no Brasil. A casa oferece um cardápio variado, com base francesa e acento local, como o famoso tutu de linguiça (feijão, bacon, couve, arroz, ovo e linguiça). Recebe não-hóspedes mediante reserva.

Quinta dos Pinhais – Estrada do Pico, km 3 – Santo Antônio do Pinhal, SP. Tels.: 55 (12) 3666-2030/1731/2463 e 9-9776-9097. Crianças até 3 anos não pagam; de 4 a 10 anos, pagam 30% da diária; acima de 11 anos, 50% da diária.

Website: http://www.quintadospinhais.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome