Central Milhas faz imperdível promoção de passagens aéreas para o Canadá e Estados Unidos

Se você vem planejando conhecer algum desses destinos há algum tempo, a oportunidade perfeita acabou de aparecer!

0
677
SB post

Viajar está entre os principais projetos da maioria das pessoas que se considera realizada. Ao pensarmos em nossos planos futuros, é bastante comum que o modo como nos imaginamos com estabilidade financeira inclua, ao menos, duas viagens ao ano. Viajar é sonho realizado, é crescimento intelectual e também emocional. Além do mais, o mundo tem muito a nos oferecer. O único problema disso tudo é que viajar nem sempre é barato. Portanto, sempre que surge uma oportunidade de conhecer um novo lugar (ou retornar a algum que se gosta muito) por um precinho camarada, não tem como deixar de aproveitar!

Hoje, vamos falar da incrível promoção de passagens aéreas que a Central Milhas está fazendo. A empresa trabalha com trechos nacionais e internacionais de diversas companhias aéreas e está fazendo ofertas imperdíveis para alguns destinos. Os descontos são extremamente atraentes para destinos como Estados Unidos, Canadá e Europa. Se você pretende conhecer os states ou o Canadá, a passagem de ida e volta sai por apenas R$1.350,00 + taxa de embarque. Para a Europa, a promoção baixou o preço do bilhete para R$3.100,00 + taxas de embarque. Os voos para a Europa são operados pela TAP.

Possíveis dúvidas sobre a promoção

Diante dessas informações, muitas pessoas podem ficar com algumas dúvidas e nós estamos aqui para saná-las! Em primeiro lugar, pode ficar tranquilo com relação à data, porque este valor é fixo para qualquer data. Portanto, se você não pode viajar por enquanto, não há problema. Basta selecionar a data na qual pretende viajar e garantir um preço mais baixo. A Central Milhas aceita o parcelamento via cartão de crédito em até 12 vezes. Agora ficou melhor ainda, não é mesmo?

Se você tem mais alguma dúvida ou quer garantir o seu bilhete promocional, entre em contato diretamente com um dos consultores da Central Milhas pelo telefone 061 98162-0908 ou através do próprio site www.centralmilhas.com.br. Basta preencher os campos com as informações relevantes sobre a viagem (destino, data, número de pessoas etc.) e fazer uma busca para ver os preços. Ao encontrar o que deseja, basta solicitar o seu bilhete, que estará disponível rapidamente.

A Central Milhas

Central Milhas é uma empresa com larga experiência no intercâmbio de milhas aéreas e venda de passagens. Mais de cem mil milhas já foram transacionadas pela empresa e é possível encontrar no seu site depoimentos de clientes muito satisfeitos com essas transações. As milhas que a Central Milhas compra dos clientes são convertidas em passagens aéreas para outros clientes. A empresa busca, em poucas palavras, fazer com que as milhas de clientes que não vão viajar sirvam àqueles que pretendem e desejam um valor mais acessível do que os oferecidos pelas companhias aéreas. A compra é 100% segura. A Central Milhas também oferece atendimento pós-venda 24 horas.

Website: https://www.centralmilhas.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome