Intestino preso tem cura – E ela pode ser 100% natural

No Brasil pesquisas indicam que em cada 5 mulheres 3 têm a chamada prisão de ventre. Muitas pessoas acreditam que intestino preso ou prisão de ventre é uma condição ligada apenas ao seu metabolismo. Na verdade, esta condição é diretamente relacionada ao estilo de vida do indivíduo. A boa notícia é que esta condição já pode ser tratada através de suplementos 100% naturais.

0
643
intestino preso ( action caps – prisão de ventre )
SB post

Muitas pessoas acreditam que intestino preso ou prisão de ventre é uma condição ligada apenas ao seu metabolismo. Na verdade, esta condição é diretamente relacionada ao estilo de vida do indivíduo. Má alimentação, estresse, hábitos que parecem ser inofensivos, mas que na verdade podem causar muitos sintomas incômodos. Intestino preso é tão comum que atinge cerca de 20% da população mundial, segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde), especialmente depois dos 25 anos de idade. Pesquisas indicam que em cada 5 mulheres 3 têm a chamada prisão de ventre. Esse problema pode causar um grande incômodo e desconforto, impactando vários aspectos da vida.

O aumento do consumo de alimentos industrializados está levando a um número cada vez maior de pessoas que sofrem com o intestino preso e outros problemas intestinais, e isso se deve à baixa quantidade de fibras contidas nesses alimentos. Por serem processados, eles perdem uma série de nutrientes no processo industrial, e acabam se tornando pobres e incompletos para manter as funções vitais do organismo.

O bom funcionamento intestinal depende de três elementos: água, fibras e exercícios físicos. Mas o mais importante são as fibras, porque são elas que ajudam o corpo a formar o bolo fecal (junção de todos os resíduos que formam as fezes humanas).

Quando as contrações musculares da parede do intestino estão prejudicadas pela baixa quantidade de fibras, ocorre um acúmulo de material não digerido no intestino, e isso pode levar a uma reabsorção de água e um endurecimento desses resíduos.

Mas a boa notícia é que já existem formas alternativas de combater a prisão de ventre, sem que seja necessário recorrer a medicamentos como os laxantes, que levam à necessidade de várias idas diárias ao banheiro com a presença desagradável de diarreia e a efeitos colaterais indesejados, como a desidratação.

Suplementos alimentares vem surgindo nos últimos anos como uma opção 100% natural para complementar dietas, e já existe uma opção ideal para combater os sintomas do intestino preso.

Acti.On Caps é um suplemento que alivia os desconfortos do intestino preso e promove a limpeza natural do organismo, devolvendo a sensação de bem-estar e equilibrando as funções intestinais novamente. Além disso, o suplemento ajuda a eliminar o inchaço e o desconforto intestinal provocados pela constipação, auxilia no processo de limpeza natural do organismo (ao remover os resíduos que não foram processados corretamente), reduz o colesterol e promove até a perda de peso, que ocorre como resultado dessa limpeza e desintoxicação do corpo.

Os usuários que fazem uso do suplemento relataram uma melhora significativa na regularização do sistema digestivo, na eliminação dos incômodos abdominais e na melhora do humor de forma geral, além de na diminuição da taxa de colesterol e de peso.

Acti.On Caps pode ser tomado diariamente por homens e mulheres de qualquer idade e não tem contraindicações. O suplemento não contém glúten e lactose e é composto de 12 sementes – farinhas de linhaça dourada, quinoa, chia, maracujá, banana verde, feijão branco, berinjela e maçã, além de extrato de soja micronizado, açaí em pó, guaraná em pó, inulina e picolinato de cromo.

Com tantos benefícios e a garantia de um tratamento 100% natural, suplementos como o Acti.On Caps são a melhor alternativa para combater a maioria dos problemas que são resultado do estresse e do estilo de vida modernos, porque promovem o reequilíbrio do organismo e não provocam outros problemas de saúde em forma de efeitos colaterais indesejados. Sem contar que não é preciso ter de ir ao médico para começar a se sentir bem de novo. Basta tomar a decisão de se cuidar.

Website: http://actioncaps.com/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome