Portal Interativo é oportunidade para empresas que desejam interatividade

Indicado para várias áreas de atuação, o portal interativo é desenvolvido a partir das últimas tendências do Marketing Digital.

0
612
Portal Interativo é oportunidade para empresas que desejam interatividade
SB post

Um website que reúne vasto conteúdo da empresa ou entidade, um site que oferece mais interatividade com os usuários, um espaço digital que reúne cadastros e portfólios de profissionais, uma ferramenta que busca por perfis e serviços. Tudo isso no mesmo endereço de site.

O Portal Interativo, tipo de site desenvolvido pela Agenzzia – agência de Marketing Digital de Campinas – é um importante serviço para empresas/entidades buscam estreitar a relação com os consumidores.

Ideal para várias áreas de atuação, o Portal Interativo é desenvolvido a partir das últimas tendências do marketing digital. Com o portal, é possível transformar o site em uma rede de relacionamento digital. Neste formato, o usuário se cadastra no website, atualiza o perfil e é capaz de interagir com possíveis interessados no seu trabalho e produtos.

Além dessa interatividade, a Agenzzia oferece também ao cliente um sistema para edição – o DinamicSite – que disponibiliza diversas facilidades ao usuário. Por meio dele, é possível atualizar o site sem conhecimento prévio de informática; o portal é organizado em várias categorias e subcategorias, de acordo com a área de atuação da empresa ou entidade; existe a possibilidade de desenvolver o site com vários idiomas, de acordo com a necessidade da empresa; e tem integração total com os principais buscadores (Google e Bing), mídias sociais e e-mails.

Sobre a Agenzzia

Criada em 2000, a Agenzzia é uma agência de Marketing Digital, com sede em Campinas (SP), focada em estratégias que geram retornos de investimento para as empresas. Suas atividades englobam desenvolvimento e programação de sites comerciais, catálogos de produtos online, portais interativos, planejamento estratégico personalizado, benchmarking, criação de layouts, gerenciamento de mídias sociais, campanhas de anúncios na internet e assessoria de imprensa.

Website: https://agenzzia.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome