Padaria Artesanal e Escola de Beleza qualificam mulheres para o mercado

Iniciativas do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo capacitam mulheres em diversas áreas de atuação

0
515
SB post
A Escola de Beleza do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) oferece qualificação profissional para mulheres desempregadas com mais de 16 anos, em cursos de Assistente de Cabeleireiro, Depilação e Design de Sobrancelhas, Manicure e Pedicure e Maquiagem.

Está presente em cinco endereços na capital e região metropolitana de São Paulo, além dos 56 Polos Regionais da Escola de Beleza em funcionamento no interior e na capital e 348 postos instalados no interior e entidades sociais da capital.

Padaria Artesanal

As atividades da Padaria Artesanal qualificam profissionais e capacitam agentes multiplicadores na produção de dez tipos de pães, feitos com vegetais e frutas. Os conteúdos têm duração de um dia, com carga horária de oi horas, e são realizados de terça a quinta-feira, na Unidade do Palácio dos Bandeirantes e no Parque da Água Branca.

As aulas são destinadas às pessoas com mais de 16 anos, não sendo exigida escolaridade mínima. São realizadas em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios (Codeagro), que disponibiliza o corpo técnico e metodologia.

como entrar em contato

Projeto Escola de Beleza
Escola de Qualificação do Fussesp
Informações: (11) 2588-5767/2588-5720

Padaria Artesanal
Informações: (11) 2193-8446/8969
www.fundosocial.sp.gov.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome