Novidade no mercado, aplicativo reúne prestadores de serviços e clientes em plataforma de busca

A Linnuz oferece um canal de comunicação entre profissionais a clientes utilizando o método de geolocalização para facilitar o dia a dia, de pessoas que prestam e procuram por serviços.

0
491
SB post

Num país onde o desemprego alcança cerca de 12,2% de pessoas, segundo pesquisa recente do IBGE, a economia colaborativa e os chamados market place de serviços estão ganhando cada vez mais força.

De um lado, os clientes buscam praticidade, inovação e velocidade na solução de problemas do dia a dia, utilizando cada vez mais a internet para compra de produtos, roupas e serviços. Do outro, estão os profissionais, que além de aumentar o volume de serviços, podem fazer seu próprio horário e ajustar o tempo de dedicação com o tamanho da renda que precisa.

Mas afinal, você já parou para pensar quantas vezes precisou de alguém que soubesse instalar um ar-condicionado, por exemplo? Ou de alguém que limpasse sua casa? Ou, quem sabe, de um pintor, pedreiro, encanador, um advogado e até mesmo um personal trainer para aquele treino específico?

Pensando em tornar a contratação de profissionais autônomos muito mais prática e segura, a Linnuz desenvolveu a solução. Fundada em 2015, a plataforma surgiu para unir quem precisa contratar serviços aos profissionais. Disponibilizado em todo o Brasil, o app conta com mais de 5 mil usuários cadastrados.

Tanto o prestador de serviço, quanto o cliente precisam baixar o aplicativo para se cadastrar. O cadastro é rápido, depois de finalizá-lo basta buscar o serviço que deseja contratar ou selecionar entre as categorias disponíveis. Depois disso é só fazer o pedido e esperar para receber os orçamentos dos prestadores de serviços mais próximo ao seu endereço. Normalmente, em poucos minutos, as propostas começam a chegar. A partir desta etapa basta analisar as referências e escolher o melhor profissional e o preço que mais cabe no seu bolso.

Outra facilidade é que o pagamento das transações é realizado com o cartão de crédito no próprio aplicativo, e pode ser parcelado de acordo com a administradora do cartão.

Além de propor agilidade na contratação de serviços, a iniciativa quer garantir serviços de qualidade. “Todos os prestadores cadastrados no aplicativo passam por uma criteriosa avaliação de referências e antecedentes, antes de entrarem para a plataforma. Após a execução do serviço, o cliente avalia o prestador, os mal avaliados, não permanecem na plataforma”, explica Roberto Dotta, um dos idealizadores da Linnuz.

A plataforma está preparada para obter um alcance mundial e o app está disponível para iOS e Android.

Acesse o site do link LINNUZ https://www.linnuz.com.br/ e saiba mais

Website: http://www.linnuz.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome