Motosound oferece conforto e segurança aos motociclistas

Ninguém precisa mais utilizar as mãos ao pilotar para atender o celular ou usar o GPS; aparelho foi desenvolvido totalmente de acordo com o Código Nacional de Trânsito.

0
572
SB post

Ninguém precisa mais utilizar as mãos ao pilotar para atender o celular ou usar o GPS; aparelho foi desenvolvido totalmente de acordo com o Código Nacional de Trânsito

Um equipamento barato, simples e eficiente está revolucionando o cotidiano dos que precisam escutar orientações do GPS, ouvir mensagens e manter sua comunicação enquanto pilotam, sem precisarem usar as mãos.

A Bomber Alto Falantes, lançou no mercado brasileiro o Motosound, dispositivo eletrônico que transmite as funções do smartphone via bluetooth. O equipamento é de fácil instalação e uso e é destinado exclusivamente aos motociclistas.

“Foi pensando em oferecer conforto e segurança para os motociclistas – profissionais ou não – que desenvolvemos o produto. A exemplo do que acontece com os motoristas, que aproveitam a conectividade de forma inteligente nos seus carros, achamos que o motociclista também pode ter essa tecnologia à sua disposição”, aposta Gustavo Lermen, da Bomber.

O aparelho é preso ao capacete na parte frontal e o alto-falante fica voltado para dentro, formando uma concha acústica. “Muito leve, o Motosound é de fácil manuseio, com poucos botões que são acionados de forma intuitiva, e o som tem excelente qualidade mesmo em velocidades mais elevadas”, explica Gustavo. O aparelho permite que o motociclista encontre endereços no GPS de forma rápida e prática e ainda reproduz alertas sobre perigos no trajeto, como buracos e pista escorregadia.

Além disso, o Motosound elimina a necessidade de colocar o smartphone dentro do capacete, como muitos motociclistas fazem, ou mesmo usar fones de ouvido, o que pode ser muito perigoso. O aparelho foi elaborado totalmente com base nas regras do Código Nacional de Trânsito, focado em colaborar para reduzir o número de acidentes. “Não atender celular pilotando (usando as mãos e desviar os olhos do trânsito), estar atento a buracos, pista escorregadia, saber para onde está indo, tudo isso ajuda o motociclista a diminuir a conduta de risco e trafegar pelas ruas e estradas com mais segurança”, finaliza Gustavo.

Sobre a Bomber Speakers
A Bomber Speakers, que teve início como Blauline, atua no mercado de alto-falantes no Brasil desde 1993, desenvolvendo soluções e produtos inovadores para o mercado automotivo, subwoofers, alto-falantes para competição, headfones e produtos para montadoras. Certificada ISO14001 Gestão Ambiental, a empresa é referência mundial no mercado em que atua. Em 2017, a empresa foi reconhecida com o Prêmio Q1 Preferred Quality Status da Ford, graças aos altos índices de qualidade internacional, estando habilitada a fornecer alto-falantes para qualquer automóvel da Ford no mundo todo.

Website: http://www.motosound.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome