Malas para viagem: a importância de escolhê-las bem

Ao planejar uma viagem é preciso se preocupar com todos os detalhes possíveis para garantir que tudo ocorra conforme o planejado. Algo fundamental para o sucesso da viagem é a mala, a qual será responsável por armazenar e proteger todos os seus pertences. Confira nesse conteúdo a importância de escolher bem sua mala para viagem.

0
548
SB post

Já viu a frase, “Sua viagem começa na escolha de suas malas”?

Pois bem, ao planejar sua viagem você deve estar atento para que nada fuja dos conformes, em algumas ocasiões, pequenos e aparentemente insignificantes, problemas podem tomar grandes proporções e acabar por atrapalhar e ou até mesmo arruinar um momento tão esperado, onde sua perspectiva era apenas descansar, relaxar e se divertir.

Foi o que aconteceu com Marina!

Estava tudo preparado, a compra das passagens foi feita com 5 meses de antecedência, a reserva da suíte em frente ao mar num dos mais concorridos hotéis de Fortaleza exigiu dias de aflição em uma lista de espera, por fim confirmado, era só controlar a ansiedade e aguardar as tão sonhadas férias para desfrutar do paraíso.

Os poucos meses que passaram mais pareceram anos, mas serviram para que Marina pudesse com calma pensar e comprar todos os objetos que julgava necessário para realizar aquela viagem.

Em uma pesquisa sobre bolsas de viagem na internet, Marina se deparou com a loja da FATA, um e-commerce especializado na venda de bolsas (bolsas para viagem, bolsas e lancheiras térmicas, bolsas de praia, necessaires, mochilas para notebook, etc.). Ao navegar pelo site, encontrou e se apaixonou por uma linda mala rosa, contudo ela relutou e desistiu da compra, seu orçamento estava apertado, além do mais, lembrou de sua antiga mala que lhe fora útil por tantas vezes em ocasiões semelhantes. Não soube naquele momento, mas aquela sua decisão lhe traria uma grande dor de cabeça.

Enfim, o tão esperado momento havia chegado. O táxi anunciava a chegada soando a buzina em seu portão, iria levá-la até o aeroporto. Marina estava terminando de aprontar sua mala quando percebeu que no fundo havia uma pequena ruptura, não se surpreendeu, afinal já faziam anos que a tinha comprado, também não se preocupou, aquela pequena fissura não apresentava riscos, então seguiu em frente.

Minutos depois Marina estava no aeroporto, procurava atentamente pelo portão de embarque e não percebeu que a medida com que caminhava o peso da sua mala fazia com que aquela pequena ruptura crescesse, até que em determinado momento abriu completamente o fundo de sua mala, espalhando todos os seus pertences pelo saguão do aeroporto. Chocada Marina abaixou-se rapidamente para recolher seus objetos pessoais, mas em sua cabeça só pensava numa coisa, seria aquele o fim de sua tão esperada viagem? afinal, como poderia viajar naquela situação?!

Foi quando uma funcionária do aeroporto sensibilizada se prontificou a ajudá-la, Marina envergonhada a princípio hesitou, mas logo aceitou a ajuda daquela moça, que não ficou apenas a recolher os objetos espalhados, mas indicou uma solução para o maior dos problemas de Marina, informou que a poucos metros dali tinha uma loja que vendia bolsas e que talvez uma lhe pudesse ser útil.

Rapidamente Marina se dirigiu a loja em questão. Ficou um pouco desapontada ao perceber que ali não tinha nenhum modelo que a agradava, mas escolheu uma que a serviu bem. Poucos momentos depois estava sentada na poltrona do avião, sua viagem estava salva, mas por um instante lembrou-se daquela linda mala que viu naquela loja online e pensou que uma simples escolha poderia ter evitado todo esse transtorno.

E você, já cuidou de todos os detalhes de sua viagem?! Já comprou uma nova mala para não passar por aflições como aconteceu com Marina? não?

Ainda dá tempo de se prevenir! Na loja online da FATA você encontra as melhores opções de Malas para Viagem.

São diversos modelos trazendo muito estilo e amplo espaço para guardar seus pertences como: roupas, calçados, produtos de higiene e o que mais precisar. Confira!

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome