Limpar a grelha da churrasqueira nunca foi tão fácil

Limpa Grelhas, da linha Prime Grill, do Grupo Interbrilho, remove com praticidade a sujeira impregnada

0
564
SB post

Deixar de molho, lavar com água quente, passar a palha de aço, o limão. Estas são algumas maneiras frequentemente utilizadas para limpar a grelha da churrasqueira. Como a higienização é um processo demorado, muitas pessoas só lavam o utensílio na hora de usá-lo novamente, resultando em uma camada espessa de sujeira que se torna resistente e difícil de sair.

Pensando nisso, a Prime Grill, do Grupo Interbrilho, disponibiliza o Limpa Grelhas, um produto indicado para remover gorduras impregnadas em churrasqueiras, coifas e fornos.

De fácil aplicação, tem alto poder de limpeza e pode ser adquirido na versão “kit” (que acompanha uma escova com cerdas de aço). Outro item que complementa a linha, e que pode ajudar nessa tarefa, é a esponja ultra abrasiva. Confeccionada com fibra de alta durabilidade, oferece maior poder de remoção com menor esforço para limpar as sujeiras mais difíceis. Além disso, é lavável e não enferruja.

Sobre a Interbrilho

A Interbrilho – fabricante das marcas Rodabrill, Bucas, Cockpit, Petbrilho, Funpet e Prime Grill — está investindo na internacionalização de seus produtos, com a criação de linhas específicas para o mercado externo. Nos últimos 5 anos, o crescimento médio ficou em 20% ao ano.
O grupo exporta para países da América Latina e Ásia e, recentemente, entrou no mercado americano com duas marcas: a Ekopet, voltada para a higiene e estética animal, elaborada com essências da Amazônia, e a Roadshine, de embelezamento automotivo.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome