Leroy Merlin comemora o Dia do Meio Ambiente oferecendo produtos responsáveis

De 31 de maio a 12 de junho as lojas da maior varejista de material de construção estarão com promoções em itens que ajudam a economizar recursos naturais ou melhoram a qualidade de vida. É assim que a Leroy Merlin se prepara para o Dia do Meio Ambiente, comemorado no próximo dia 5.

0
587
Leroy Merlin comemora o Dia do Meio Ambiente oferecendo produtos responsáveis
SB post

Durante os 13 dias de Especial Construir e Sustentar o meio ambiente será destaque nas 41 lojas e no e-commerce. São mais de cem produtos enfatizando essa preocupação. Todos com seus selos para evidenciar os benefícios. Assim, a tela mosquiteira removível, que dispensa reforma e é colocada com velcro nas janelas, vem com o selo “preserva a qualidade do ar”. A pastilha de vidro Ecologic Mescla, indicada para revestir banheiros e piscinas, foi identificada como “obtido de material reciclado”. O selo do arejador fixo Fabrimar destaca a função: “economiza água”.

 

Selos informativos

A Leroy Merlin acredita na construção de um mundo mais sustentável e privilegia fornecedores e produtos que seguem essa tendência. No dia a dia de qualquer uma de suas 42 lojas é possível encontrar mais de quatro mil itens que são classificados como produtos responsáveis, pois ajudam a economizar recursos naturais ou proporcionam uma melhor qualidade de vida. A definição de cada um dos selos pode ser encontrada no site www.leroymerlin.com.br/atitudes-sustentaveis.

 

O que: Especial Construir e Sustentar

Quando: de 31 de maio a 12 de junho

Onde: todas as lojas Leroy Merlin

Leroy Merlin comemora o Dia do Meio Ambiente oferecendo produtos responsáveis Leroy Merlin comemora o Dia do Meio Ambiente oferecendo produtos responsáveis Leroy Merlin comemora o Dia do Meio Ambiente oferecendo produtos responsáveis Leroy Merlin comemora o Dia do Meio Ambiente oferecendo produtos responsáveis

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome