Empréstimo para negativado – sem consulta SPC ou Serasa como conseguir

O empréstimo para negativado que pode ser a solução para se livrar de uma vez por todas das dívidas com juros mais caros.

0
1307
SB post

Mas será que inadimplentes ou pessoas com o “nome sujo” podem mesmo contratar crédito? Qual é o melhor empréstimo para negativado?

Se esse é o seu caso, descubra como limpar o nome novamente.

Como e onde conseguir empréstimo para negativado?

Vários motivos podem levar uma pessoa a ter um desequilíbrio no orçamento e ter restrições junto ao SPC ou Serasa. O que é certo é que ninguém gosta de permanecer nesta situação por muito tempo.
Até porque, com o passar do tempo, as dívidas vão se tornando cada vez maiores e muitas vezes insustentáveis. Mas saiba que é possível evitar chegar a este ponto.

A boa notícia é que negativado podem conseguir empréstimo, sem consulta ao SPC ou Serasa, pagando os menores juros das linhas de crédito pessoal.
Saiba agora onde e como conseguir o melhor crédito para negativado.

Qual é o melhor empréstimo para negativado?

Aposentados, Pensionistas, Servidores Públicos, Militares das Forças Armadas e trabalhadores com carteira assinada, ainda que tenham restrições financeiras podem contratar crédito consignado.

O crédito consignado pode ser solicitado por qualquer pessoa que esteja nestas categorias, em bancos conveniados pelas fontes pagadoras dos salários ou pela Previdência Social. Não é necessário ter conta no banco onde deseja pedir o empréstimo.

Assim, por exemplo, um Servidor Público Federal – SIAPE, ele pode simular e adquirir empréstimo consignado nos bancos cadastrados na instituição em que atua ou em caso de ser aposentado ou pensionista, somente naqueles bancos autorizados pelo INSS.

Se não houver o convênio com o banco de interesse, o tomador pode informar ao Departamento de Recursos Humanos ou responsável para avaliar a possibilidade de afiliação. Isso também permitirá averbação do empréstimo, que irá garantir a liberação do crédito.

Mas como funciona o crédito consignado com desconto em folha para negativado?

Se não houver o convênio com o banco de interesse, o tomador pode informar ao Departamento de Recursos Humanos ou responsável para avaliar a possibilidade de afiliação. Isso também permitirá averbação do empréstimo, que irá garantir a liberação do crédito.

Quem pode pegar empréstimo para negativado?

1- INSS: o INSS autoriza que alguns tipos de Aposentadorias e Pensões façam empréstimos descontados no benefício, Militares, Servidores e Funcionários Públicos de todas as esferas desde que autorizado pelo órgão também podem fazer. Para essas classes, a liberação se dá através do empréstimo consignado, modalidade onde o débito das parcelas para a devolução do empréstimo é vinculado diretamente na folha de pagamentos ou ao benefício do solicitante.

2- IMÓVEL: as pessoas que precisam de dinheiro rápido e possuem imóvel próprio e quitado, sem nenhum ônus, pode optar pelo refinanciamento imobiliário, nessa operação, o mutuário oferece o Bem, ou seja, o seu imóvel como garantia do empréstimo, mesmo ele estando negativado.

3-VEÍCULO: hoje á maioria das pessoas possuem veículo próprio, se ele estiver totalmente quitado e livre de alienação, também é possível obter um empréstimo, nesse caso, o “refinanciamento de veículo” é acionado, colocando o veículo como garantia do empréstimo solicitado.

Empréstimo – modalidades para negativado

A 2º e 3º opção, necessário verificar com o banco ou financeira se estando com o nome com restrição impede ou não a operação, algumas instituições não aceitam negativados para essas modalidades citadas. Outras modalidades de empréstimo para negativado diferentes dessas que mencionamos aqui, possuem juros muitos elevados ou não são legalmente aceitáveis, portanto, não são recomendadas.

A Crefisa faz empréstimo mesmo estando negativado, essa instituição se tornou muito conhecida por oferecer este tipo de modalidade de crédito para clientes de todo Brasil com problemas no Serasa e SPC, e por veicular suas propagandas no horário nobre do Faustão na emissora da rede Globo.

Ao contrário do que muitos pensam, pela Crefisa Digital não se faz empréstimo consignado em folha, faz somente empréstimo não consignado sem consulta.

Minha dica é que ao procurar empréstimo para negativado evite empresas desconhecidas e financeiras que cobram taxas para liberação do crédito – fiquem expertos.

Website: http://www.emprestimopessoalsp.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome