CPTM terá operação especial para atender público do SP Fest Show

Estação Autódromo, na Linha 9-Esmeralda, fica a 600 metros do evento, que acontece no Autódromo de Interlagos

0
520
SB post

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) terá operação especial até terça-feira (1°) para levar o público com mais rapidez e segurança ao SP Fest Show. O evento será realizado no Autódromo de Interlagos neste fim de semana prolongado.

A Estação Autódromo, na Linha 9-Esmeralda (Osasco – Grajaú) da CPTM, está localizada a 600 metros do evento. Os portões G, R e N são os mais próximos da estação.

Na terça (1º), o intervalo entre os trens será de 10 minutos até as 20h, sendo reduzido para 4 minutos até a meia-noite. Já na segunda-feira (30), dia útil, os trens circularão com intervalos normais até as 20h, e de 4 minutos, das 20h à meia-noite.

Além de trens extras posicionados em locais estratégicos para serem utilizados em caso de aumento da demanda, as estações de maior movimento emitirão avisos sonoros e disponibilizarão cartazes e banners, para orientar os usuários. Para agilizar o embarque na volta, a CPTM recomenda aos usuários comprar antecipadamente os bilhetes de viagem, preferencialmente, levando o dinheiro trocado.

Ao saírem do SP Fest Show, as pessoas devem estar atentas aos horários de funcionamento dos trens. Os usuários que desejarem fazer a transferência entre as linhas devem embarcar na Estação Autódromo até 23h20. Somente no sábado, dia em que a operação se encerra a uma hora da manhã, será possível embarcar até 0h20 na Estação Autódromo.

Durante cinco dias, haverá shows com grandes nomes do cenário nacional, além de um dia dedicado ao universo gospel. O público estimado é de 90 mil pessoas, segundo os organizadores. Em caso de dúvidas ou informações complementares, a CPTM coloca à disposição o Serviço de Atendimento ao Usuário: 0800 055 0121.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome