Aplicativo de entregas realiza campanha na Semana do Meio Ambiente

A campanha acontece entre os dias 5 e 10 de junho

0
506
Aplicativo de entregas realiza campanha na Semana do Meio Ambiente
SB post

O Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado no dia 5 de junho. Por meio do Decreto Federal 86.028, de 27 de maio de 1981, o governo brasileiro também estabeleceu que neste período em todo território nacional se promovesse a Semana Nacional do Meio Ambiente que tem por finalidade apoiar a participação da comunidade nacional na preservação do patrimônio natural do País.

Dentro deste contexto, comprometida com a sustentabilidade e preservação do meio ambiente, a Vaptuber, aplicativo de entrega de mercadorias por meio de moto ou bike lança campanha em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Campinas. Com o tema “Sua entrega planta uma árvore” a campanha tem como objetivo chamar atenção de parceiros e clientes quanto a importância da conscientização ambiental.

No período de 5 a 10 de junho, para cada chamada de clientes para entregas de mercadorias, documentos e alimentos pelo aplicativo, nas cidades em operações da Vaptuber, 1 (uma) árvore nativa será plantada. Após contabilizada a quantidade de entregas, o plantio será realizado, durante o mês de junho, no Viveiro Municipal de Campinas, cidade onde a empresa tem sua sede principal.

Atualmente a Vaptuber conta com mais 3 mil motoboys e 500 bikers cadastrados, com capacidade de atender aproximadamente 5 mil entregas por dia nos diversos segmentos como empresas, restaurantes e e-commerces.

Sobre a Vaptuber
A Vaptuber (www.vaptuber.com.br) é uma plataforma online que conecta parceiros e usuários de forma prática, simples e ágil com o objetivo de oferecer o serviço de entrega de documentos, mercadorias e o transporte de pessoas físicas por meio de motos ou bicicletas. Atualmente, são mais de 3 mil parceiros cadastrados na cidade de São Paulo, Campinas e São Luís, capazes de atender aproximadamente 5 mil entregas/dia e transporte de pessoas comuns. A companhia está em operação na cidade de São Paulo – SP, Campinas – SP, São Luís – MA, Fortaleza – CE e Teresina – PI. A empresa possui o SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio do número 0800 0061148, disponível em horário comercial das 8h às 17h30.

Website: http://www.vaptuber.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome