5º Festival de Música Contemporânea Brasileira: Alcance de público do em mídias digitais chega a 20 mil

Festival foi divulgado em mídias digitais, impressas e em TV

0
538
Festival de Música Contemporânea Brasileira
SB post

A quinta edição do Festival de Música Contemporânea Brasileira foi um sucesso: com cinco dias de programação, o evento contou com 88 mídias envolvidas e alcançou mais de 30 mil visualizações em sites, com alcance médio de 20 mil em mídias digitais. O evento que é reconhecido como um dos principais festivais do país na música contemporânea brasileira realizou em 2018 apresentações artísticas, concertos, mesas-redondas, entrevistas, bate-papo com o público, concertos que focaram nas obras de Egberto Gismonti e Marisa Rezende e uma mostra musical no Centro Infantil Boldrini. As atividades do Festival foram registradas por sete emissoras de rádio e TV e em 14 matérias de mídia impressa.

O V FMCB contou com a presença dos compositores homenageados, 133 músicos convidados e participantes representando 13 universidades do Brasil e de outros países. As atividades permitiram ao público conhecer melhor as obras dos compositores e abriram possibilidades para que se familiarizassem com sua produção. Unindo apresentações de pesquisa e performance, o Festival contou com atividades na Unicamp, Instituto CPFL, Centro Infantil Boldrini e Teatro Municipal José de Castro Mendes.

Serviço:
V Festival de Música Contemporânea Brasileira
Mais informações: www.fmcb.com.br ou contato@fmcb.com.br

Website: http://fmcb.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome