Tendência futurista para óculos de sol na Loja dos Óculos

Os óculos de sol da Loja dos Óculos vêm futuristas.

0
840
SB post

Os modelos de óculos de sol futuristas chegam com tudo nas passarelas e começam a fazer a cabeça de todas. Brilhos, novos formatos de óculos são tendências que vão fazer o ano de 2018.

Eles voltaram com tudo, os óculos pequenos. Eles não dispensam brilhos. Este ano são a volta dos anos 80. Cheia de inovação, as peças são alegres, divertidas, sensuais e têm um toque de ousadia. Não só nos olhos, a vestimenta também era com modelagem marca e acessórios marcantes.

As lentes geométricas vêm abalando a moda, assim como os óculos redondos e de gatinho, são modelos que viraram promessa.

A Loja dos Óculos conta as novidades de algumas marcas, a Dior apostou na coleção pre-fall, já a Gucci investiu pesado nos brilhos.

Apesar da moda se renova a cada estação, aposte em óculos de sol que combinem com seu rosto, tenham proteção UV e sejam do seu gosto pessoal.

Tendências de óculos de sol

Os óculos de sol futuristas estão ligados ao estilo da década de 80, são modelos sem borgas e com lentes sobrepostas em quadros. Armações espessas e lentes padronizadas, que nos levam direto ao filme de Volta para o Futuro.

Os Top Bar são armações conceituais, com mais formas, detalhes. Elas acabam sendo mais futuristas, pois chamam a atenção para a barra superior da armação.

A mistura de materiais também tem espaço, assim como as lentes futuristas, eles usam lentes e armações mais pesadas, que passam a linha da sobrancelha e ficam mais leves nas maças do rosto.

Outra tendência da moda de 2018 é arriscar em materiais mais duráveis, que valorizam o trabalho manual e são atemporais. Fazendo pratica da Slow Fashion, algumas marcas estão apostando em fibras de carbono e madeira.

Não deixe de investir em lentes transparentes, espelhadas ou flat. Elas combinam com a onda futurista que está na moda.

Dicas da Loja dos Óculos

Óculos Christian Dior Round Solar : o modelo valoriza a parte de cima da armação, a lente é transparente.

Óculos Gucci 0116S Solar: com bastante brilho, o modelo quadrado é um arraso.

Óculos Gucci 0113S Solar: ousada é a descrição ideal para esse óculos de sol, arredondado, com as lentes transparentes, ele é elegante e perfeito para quem quer ousar.

Óculos Jimmy Choo Dhelia Solar: com armação bem futurista ele é uma lente flat, bem fina.

Website: https://www.lojadosoculos.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome