Saiba como usar os tênis da Oakley cano médio

Descubra como usar tênis cano médio da marca Oakley.

0
5823
TÊNIS OAKLEY FLAK 1 MID KHAKI
SB post

Os estilistas sugerem que o tênis cano médio seja usado ou com bermudas ou com calças. A primeira opção deve ter modelagem mais larga para combinar com o sentido despojado do tênis Oakley cano médio. Já as calças podem ser jeans, slim ou reta.

O público masculino deve evitar usar tênis cano médio com roupas sociais. É possível usar o tênis de modo mais formal com a barra para dentro, isso também é ótimo para dar mais destaque ao calçado. E ainda há o modo mais informal com a barra da calça dobrada em cima do tênis, neste caso, é melhor preferir calças mais justas e retas.

Características do Tênis Oakley

O tênis Oakley cano médio possui matéria-prima têxtil com detalhes em material de couro. O solado é de borracha para total aderência. A palmilha é extremamente confortável, a lingueta macia e o forro interno resistente. O cano médio é um detalhe muito interessante que demonstra atitude.

Modelos de tênis Oakley

Na loja virtual da Emporium Brazil é possível encontrar diferentes modelos de tênis Oakley (cano médio), todos eles com o estilo streetwear inconfundível da marca. A loja também disponibiliza outros produtos da Oakley, que complementam o visual e ao mesmo tempo mantêm o excelente nível de qualidade.

Tênis Oakley Flak 1 Mid Khaki

O Flak 1 Mid Khaki tem material de tecido com detalhes trançados de couro. Essa combinação garante uma expressão de contraste condizente com a moda atemporal. A cor bege é ideal para o homem conseguir compor conjuntos de roupas para o dia a dia. O calçado também é indicado para momentos esportivos.

Tênis Oakley Mid Jet Black

Desenvolvido em formas extravagantes que remetem ao estilo militar. Ele é indicado para todos os momentos que não dispensam o conforto, o calçado se adapta a qualquer tipo de situação, assim, oferecendo muita segurança e estilo moderno. Ele é ótimo para usar no frio, no calor, na chuva, no sol, no asfalto ou no campo.

Tênis Oakley Flak Summit Mid

Tipo de calçado prático e com muito estilo, para homens de todos os gostos. Isso porque ele possui design que se adapta perfeitamente aos pés e combina com inúmeras ocasiões. A forma mais larga no solado e no cano médio expressam um sentido mais rústico e excelente quem adora viver dias de aventura.

Website: https://www.emporiumbrazil.com.br/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome