Passo certo: 4 cores de espadrilles para o verão

0
555
SB post

Se você ainda não tem uma espadrille para chamar de sua, é hora de abrir espaço no guarda-roupas: o modelo típico dos dias de veraneio é perfeito para pegar carona na tendência que vem embalando a moda com roupas e acessórios de materiais naturais e aspecto artesanal – mas também para apostar no tradicional visual náutico.

Confortáveis e à prova de erro, as opções com salto anabela garantem praticidade no dia a dia com opções de tiras de fivela no tornozelo ou faixas de tecido feitas para envolver a perna, que podem ser ainda arrematadas por laços ou nózinhos.

Entre as apostas de cores do momento está o pink, tom que se manteve favorito na moda o ano todinho (e, nos últimos meses, ainda virou protagonista em combinações ao lado do vermelho – duo do momento), e o clássico cru, um neutro que transita entre o off-white e os beges, se tornando verdadeiro curinga para looks de verão.

O amarelo, sem dúvidas a cor do momento, também não fica de fora em modelos solares, enquanto aespadrille pretahit atemporal, desafia a noção de que tons escuros não são a cara dos dias quentes.

Agora é só escolher a versão que mais combina com você e deixar seu guarda-roupas pronto para tudo neste verão, seja ele sobre o asfalto ou ao lado da areia da praia!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome