Os tipos de vestidos formais para eventos corporativos

As mulheres podem encontrar muitas opções de vestidos e macacões elegantes na Dolps. Os looks são adequados para todo tipo de evento corporativo.

0
1663
SB post

A Dolps, marca de vestidos de festa, é referência em looks para ocasiões especiais e elegantes. Além disso, tem sempre informações e dicas sobre estilos. O assunto dessa vez são modelos de vestido para evento corporativo.

Como se vestir para ocasiões corporativas?

A primeira coisa que precisamos levar em consideração nessas situações é o estilo de festa, ou seja, qual é a forma de trabalho e essência da empresa. Essa avaliação é fundamental para a escolha do Dress Code perfeito.
A maioria dos eventos corporativos exige trajes mais sérios e comportados. É por isso que os especialistas em estilo e comportamento indicam roupas discretas e elegantes.

Para as mulheres, os estilistas sugerem vestidos ou macacões feitos de tecidos leves. É importante também que as roupas não sejam muito justas e nem decotadas.
As cores podem ser no clássico preto e branco ou, até mesmo, cores mais variadas (verde, vermelho, amarelo, azul, etc.). Estampas são bem-vindas, mas é claro, desde que discretas e bem elegantes.

Vestidos Dolps
A variedade de vestidos formais da Dolps é bem grande. Há modelos para todos os gostos e biotipos. Além disso, a marca também aposta em macacões com tendência Preto & Branco.

Vestido Yuri – Um modelo com comprimento curto. O destaque são os babados que garantem um visual delicado e elegante. O tecido é bem leve e solto. O vestido formal ideal para eventos ou festas empresariais.

Vestido Zuzu – Confeccionado em crepe acetinado, este modelo tubinho é clássico. A cor preta também é excelente para as mulheres combinarem com tudo. A parte das costas tem uma pequena abertura e a barra fenda discreta.

Vestido Cravo – Tule e bordado sempre combinam muito. O vestido Cravo é a prova disso. O visual expressa elegância e glamour. É ideal principalmente para eventos corporativos realizados à noite.

Vestido Dion – Para eventos corporativos ainda mais sofisticados, o vestido Dion é ideal. Ele tem comprimento longo e tecido de crepe acetinado. O detalhe das mangas é criativo e elegante. O vestido tem um visual minimalista, ótimo para eventos formais.

A Dolps tem muitas outras opções de looks para eventos corporativos. Os vestidos e macacões estão disponíveis para compra na loja virtual.

Website: https://www.dolps.com.br/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome