Óculos Jimmy Choo Andie – Como usar este modelo cheio de estilo

A marca planeja e desenvolve peças com alta tecnologia para proteger a visão, oferecer total conforto e, claro, deixar as pessoas ainda mais bonitas e elegantes.

0
1122
SB post

Os óculos de sol Jimmy Choo são acessórios imprescindíveis para a vida de homens e mulheres. A marca planeja e desenvolve peças com alta tecnologia para proteger a visão, oferecer total conforto e, claro, deixar as pessoas ainda mais bonitas e elegantes. Um dos grandes destaques da marca são os óculos de sol Jimmy Choo Andie.

Modelos de óculos de sol Jimmy Choo Andie

• Jimmy Choo Andie Solar (marrom)
Óculos de sol com estampa tartaruga, uma opção extremamente moderna e versátil. As lentes são de cor marrom, uma tonalidade um pouco mais clara e perfeita para os momentos do dia com luz mais amena (entardecer, por exemplo). As lentes marrons também são indicadas para a direção, uma vez que oferecem mais conforto nas ruas ou nas estradas. Este modelo pode ser usado no dia a dia ou ainda em ocasiões especiais. As lentes são de policarbonato com proteção UVA e UVB, já a armação de acetato.

• Jimmy Choo Andie Solar (preto)
Os óculos escuros também não podem faltar, já que essa cor é totalmente versátil, realmente combina com todos os tipos de roupas, calçados e demais acessórios. As laterais dos óculos Jimmy Choo Andie preto têm detalhes em cor prateada brilhante, além de hastes bem finas e leves. O formato redondo realça os traços de rostos mais cheios ou mais finos. As lentes com proteção UVA e UVB são de policarbonato e a armação é de acetato, materiais bastante resistentes e duradouros. Os óculos combinam com o trabalho, festas, viagens e muito mais.

A Jimmy Choo é uma marca chinesa que começou suas atividades com calçados femininos desenvolvidos a partir de design criativo e muito elegante. O sucesso foi tanto que a fabricante passou a criar também óculos de sol, bolsas, perfumes e mais.

Esses e muitos outros modelos de óculos de sol Jimmy Choo estão disponíveis para compra no site de compras da Loja dos Óculos. Aliás, a loja só dispõe de peças com excelência e beleza garantidas, tanto para homens, quanto para mulheres. Já são mais de 45 anos de atuação no mercado por meio de lojas espalhadas nos melhores shoppings da capital paulista. Mas, pelo site de compras, é possível adquirir óculos de sol e tê-los em qualquer lugar do Brasil e até do mundo.

Website: https://www.lojadosoculos.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome