MyBasic lança blusas básicas para o verão 2018

As blusas básicas da marca são planejadas para oferecer conforto, praticidade e estilo em modelos clássicos, atemporais, com tecidos de qualidade para mulheres de todos os estilos em busca no básico, o clássico e elegante.

0
984
SB post

MyBasic surgiu com valores reais, consciente, livre do modismo, ético, bem planejado, funcional e essencial. Ideal para mulheres decididas em inventar e reinventar seus looks, com estilos, personalidades e jeitos próprios. É a moda premium para um closet inteligente.

As blusas básicas da marca são planejadas para oferecer conforto, praticidade e estilo em modelos clássicos, atemporais, com tecidos de qualidade para mulheres de todos os estilos em busca no básico, o clássico e elegante.

Indo ao contrário da moda do fast-fashion, quando as marcas priorizam suas coleções nas tendências de cada temporada, na onda do movimento see now, buy now e deleite das fashionistas com guarda-roupas lotados de peças temporais e priorizando o consumismo. O slow-fashion prioriza a diversidade, durabilidade, respeito, versatilidade e consciência.

MyBasic é slow-fashion, as peças são confeccionadas com tecidos tecnológicos e de alta qualidade para durar e não sair de moda, aplicadas em t-shirts, tops, camisas e regatas. Ideais para o dia-a-dia, ir trabalhar, em reuniões, até para os momentos de lazer e viagens. Preza pela relação de confiança duradoura, com possibilidade em criar momentos e histórias através das roupas.

Para o verão 2018, a marca planejou lançamento dos básicos clássicos cheios de bossa, com peças chaves para dar um up. As peças selecionadas para a época mais quente do ano são compostas por peças fluídas com tecidos leves. A cartela de cores possui tons neutros, com destaque para o tom pastel em verde, azul e rosa claros.

Os tecidos super premium da MyBasic são um dos diferenciais da marca, linho, viscose, malhas leves, cotton, micro modal premium, modal, lyocel, flex fit e o destaque: jeans. Além das roupas, a grande novidade são as bolsas, práticas, versáteis e de material maleável, perfeitas para acompanhar em viagens e no cotidiano.

As blusas básicas e bolsas estão disponíveis com exclusividade através de seu shop online planejado com segurança e praticidade. Fotos em alta qualidade, informações completas sobre tipo de tecido, modelos, cores e tamanhos estão acessíveis.

Website: https://www.mybasic.com.br/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome