Monica Sanches mostra coleção Primavera/Verão 2018

A loja virtual Monica Sanches destaca sua coleção de bolsas femininas para a temporada Primavera/Verão 2018.

0
1110
SB post

A Coleção Primavera-Verão 2018 de bolsas femininas da marca Monica Sanches tem opções equilibradas, versáteis, de alta qualidade e com um design inconfundível. Os modelos complementam looks e visuais marcantes, conferindo um toque de classe e sofisticação às composições.

São bolsas perfeitas para serem usadas no escritório, em eventos casuais e, até mesmo, nas atividades de rotina. A marca Monica Sanches aposta em versões com cores clássicas e sóbrias, com compartimentos internos, porta celular e com a combinação da alça transversal com a alça de mão, o que garante ainda mais versatilidade e funcionalidade aos modelos.

Vale ressaltar que as tendências em bolsas femininas na temporada Primavera-Verão 2018 trazem muita exuberância, praticidade e conforto. Os modelos mais quadrados, de material sintético e com tons contrastantes estão super em alta.

Confira alguns modelos de bolsas da Monica Sanches que são a cara da Temporada Primavera-Verão 2018:

Bolsa Monica Sanches Rustic Preto – Tipo de bolsa em material sintético é perfeita para a rotina das mulheres modernas nesta temporada Primavera-Verão. Ela é texturizada, na cor preta, com detalhes e zíper dourados, interior em tecido, duas divisórias internas e porta celular. É uma bolsa clássica, ideal para o dia e para a noite.

Bolsa Monica Sanches Reptilian Pérola – Uma bolsa com material sintético texturizado, com uma estampa moderna e cores neutras, como o pérola e o marrom. Possui duas divisórias internas, uma divisória externa, fechamento com zíper, alça transversal regulável e alça de mão. É uma bolsa de beleza clássica, com muita leveza e versatilidade para o dia a dia.

Bolsa Monica Sanches Cortiça EggNog – Modelo que tem material sintético, um compartimento interno e um compartimento externo, porta celular, alça transversal e alça de mão. O acabamento da bolsa tem metais dourados, cores contrastantes, como cortiça e branco, superfície estampada e um toque clássico e elegante.

Sofisticação e leveza nas bolsas Monica Sanches

A marca Monica Sanches atua desde 1990 no segmento de bolsas e acessórios femininos de alta qualidade. As bolsas da marca mesclam com perfeição a personalidade e o estilo da mulher brasileira com as principais tendências da moda europeia, criando produtos com um visual feminino e inconfundível.

Para a Temporada Primavera-Verão 2018, a loja online Monica Sanches tem modelos exclusivos, dotados de uma beleza singular, muito estilo e versatilidade, ideais para mulheres que desejam adquirir bolsas e acessórios qualificados.

Website: https://lojavirtual.monicasanches.com.br/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome