Make: uma lista dos produtos que as modelos usaram no Preview

0
574
SB post

Quem acompanhou o Preview Outono-Inverno 2018 da Renner deve estar até agora se perguntando: qual o segredo da beleza da passarela? Com um casting super variado, o desfile mostrou que modelos de diferentes tons de pele podem usar o mesmíssimo truque: praticidade. Para resolver esse mistério – e entregar o caminho para repetir em casa –  selecionamos os produtos que foram usados pelos maquiadores do evento, que contaram com a consultoria do National Make Up Artist da Lancôme, Regis Sodré.

Antes da lista, ouvimos o stylist do desfile, Thiago Ferraz, que falou sobre o conceito do make: “A beleza conduziu os três blocos de looks do desfile. No primeiro, o batom vermelho foi suficiente para um visual contemporâneo: pele natural e fácil de fazer. No segundo bloco, houve mais força no olho, com cores quentes como ocre e laranja. No último, as têmporas receberam acabamento de brilho. Nos três casos, apresentamos um beauty prático que se adapta a qualquer situação da rotina urbana”. Tudo a ver com a nova coleção da Renner, inspirada nas cidades, né?

Bom, anota aí os produtos da Lancôme que precisam estar no nécessaire – na próxima estação e sempre 😉

//Pele

_Teint Idole Ultra Wear: base de longa duração (até 24 horas!), que garante cobertura completa e alto conforto.

Teint Idole Ultra 24h Compact: a tecnologia EternalSoft tem acabamento ultra matificante (ou seja, livre de brilho), que não deixa efeito “mascarado”. Ao longo do dia, ela mantém o resultado perfeito, sem a necessidade de retoque.

// Olhos

_Monsieur Big Marker: delineador de ponta patenteada, de fácil aplicação e com material macio e preciso (que garante a quantidade certa de produto no primeiro traço). Ideal para quem busca um delineador de fácil aplicação.

//Boca

_Matte Shaker: batom líquido que possui uma alta cobertura e acabamento mate. Sua fórmula garante cores de longa duração, com uma aplicação confortável.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome