Dolps: indicações de vestido para mãe da noiva

O vestido para mãe da noiva é uma peça especial. A Dolps tem as melhores indicações de modelos para todos os biotipos e estilos.

0
790
SB post

A Dolps, marca de vestidos de festa, investe sempre em tendências modernas para todas as mulheres. Os pontos fortes da marca são a ampla variedade de modelos de vestidos e, também, a exclusividade de algumas estampas e bordados. A Dolps também tem as melhores indicações de vestido para mãe da noiva . A marca selecionou os últimos lançamentos de vestidos de festa.

Vestido Railay
Vestido (vermelho ou azul) com modelagem reta que valoriza o corpo de todas as mulheres. Os detalhes de bordado e fenda fazem toda a diferença, além disso, realçam a elegância e a sensualidade na medida certa. A parte das costas tem decote redondo, uma característica moderna. O vestido é confeccionado em crepe.

Vestido Phi
Para quem gosta de estilo minimalista, o vestido Railay é uma ótima escolha. A modelagem também é reta e lisa. Os destaques ficam por conta das tiras nas costas e, também, da fenda com média abertura na parte da saia. O modelo é feito em crepe e está disponível nas cores de vermelho e azul.

Vestido Kefisia
A renda é um detalhe excelente em vestido para mãe da noiva. O acabamento expressa elegância e delicadeza singulares. O vestido Kefisia (plus size) traz todos esses pontos. Além disso, tem decote V, cinto bordado e saia ampla. A parte das costas possui recortes estratégicos. É um modelo bonito e muito confortável (disponível nas cores de coral e azul). Os tecidos são Chiffon e Renda.

Vestido Alabastro
O modelo Alabastro é mais um destaque minimalista da Dolps. Disponível nas cores verde e vinho, o vestido para mãe de noiva tem decote longo. As pregas no tecido (parte do busto) também formam um detalhe bonito e elegante. A saia tem muito movimento e as costas são decotadas.

Qualidade Dolps
Dolps é tradição na confecção de vestidos elegantes. Tudo começou em 1988 no bairro do Bom Retiro (capital paulista). Hoje, a marca tem loja de atacado e varejo, além de muitos revendedores espalhados pelo país inteiro. O grande sucesso é fruto de trabalho e aposta em design elaborado, qualidade de produtos e gestão que entende muito bem do assunto. Todos os cuidados fundamentais para o público.

Website: https://www.dolps.com.br/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome