Da academia à balada

0
901
SB post

Top de academia é o novo cropped! Eleito o reforço do sportswear para o look do dia (essa vocação fashion da roupa fitness já não causa mais estranhamento, né?), mostra que a mania de pegar emprestados itens esportivos e misturar com alfaiataria, jeans ou até paetês está longe de acabar – e ainda bem!

A novidade é que materiais mais “pomposos” (olá, metalizado!) ganham espaço. E fazem com que os tops sirvam de curinga total, com muitas outras possibilidades além do exercício. Quer ver como misturá-lo com o resto do guarda-roupa?

1. Aposte em peças nobres 

Algumas texturas da academia são tão bonitas que dá vontade de usá-las fora dela, né? O metalizado e o veludo são ótimas opções para harmonizar com a calça jogger:

2. Faça uma seleção de estampas 

Considere prints e texturas para o look (vale buscar modelagens amplas do beachwear, que agora também não se restringem à praia, para diversificar). Ah, e combine com jeans  ?

3. Crie sobreposições com volume 

Quebre um pouco o visual justinho com peças amplas ou de fit alongado, como jaquetas, coletes e parkas. Elas garantem mais conforto na hora de usar o top fora do contexto original.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome