Consultora de moda ensina sobre tendência 2018 da estampa de frutas

Influência da "fruit print" é opção de grande aposta para o próximo verão

0
4443
SB post

Primeiro elas tomam conta da nossa alimentação e agora do nosso closet. A aposta das estampas de frutas teve início nas passarelas exteriores, até chegar ao Brasil com ênfase na de Abacaxi. Apesar da tendência a consultora de imagem Raissa Starosta acredita que a moda já estava na veia dos brasileiros, uma vez que a cantora Carmen Miranda ousava na escolha das frutas desde o século XX.  Conhecida também como “fruit print” elas são a aposta de tendência para o verão 2018. 


Animal print, Floral, poá e formas geométricas. Essas e outras estampas fizeram a cabeça e o guarda roupas das mulheres recentemente. Entre tantas tendências o que sabemos é que quando elas aparecem é para ficar e renovar nosso closet. 

 De acordo com a consultora de imagem, as estampas de frutas englobam a ousadia de um look bem elaborado. “Essa tendência é totalmente tropical e a ideia é ousar nas cores em diferentes modelos. Elas se encaixam em qualquer elemento do look, desde blusa, shorts até acessórios como bolsas, brincos e pingentes.”

As dicas envolvem desde a mistura das estampas até optar por apenas uma peça da composição.  A aposta vale tanto para um look casual, diz Raissa, como algo mais arrumado para a noite, envolvendo todos os gostos.

Para os iniciantes o mais indicado é escolher uma das peças com estampa e a outra lisa como por exemplo toda branca ou preta. Às que já sentem empatia pela tendência vale a combinação, porém com cuidado e sem exageros, visando a combinação do colorido. Vale lembrar que não precisa combinar apenas com estampas de frutas mas elas também podem ser usadas com xadrez, bolinhas, floral, ou a que for da sua preferência. Aqui a ousadia e bom olhar que conta, já que elas combinam com tudo.

Melancia, abacaxi, banana, limão, caju, morango, e tantas outras frutas. Elas aparecem em todos os tamanhos, desde mais delicadas até com estampas em maiores e em mais destaque. Isso ajuda tanto na hora da composição como para o gosto do dia.

Veja algumas opções de looks fruit print e também acessórios:

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome