Como escolher vestidos infantis para festa

A Somos Corujas dá dicas para escolher o vestido infantil para festa.

0
502
SB post

As festas infantis são eventos muito importantes, tanto para os pais, quanto para as crianças. Toda mãe coruja deseja ver sua filha bonita e confortável.

Na hora de escolher a roupa para usar nas festividades, o vestido infantil é uma opção que coordena beleza, estilo e conforto. É um curinga para usar em festas, para brincar.

Além disso, o vestido infantil não limita os movimentos, restringe ou machuca as pequenas. Toda criança possui muita energia, é normal ela querer correr e brincar. Em consequência da atividade intensa, elas podem transpirar bastante e uma roupa leve e confortável faz toda diferença.

Escolher um vestido infantil é mais do que escolher uma peça bonita, as mães devem estar atentas à qualidade da malha, verificando com as mãos se ela é confortável, macia e resistente. É recomendado averiguar a costura interna também, pois acabamentos mal feitos podem machucar e provocar assaduras.

Além disso, na hora de escolher o vestido infantil deve-se ficar atento ao dress code, estação do ano e temática da festa. Por isso, ter algumas opções no armário é recomendado. Para festas de aniversário, durante o dia e no calor, um modelo colorido e alegre cai bem.

vestido infantil Pimentinha Rosa é confeccionado em tecido meia malha (100% algodão) oferece conforto e estilo. A saia é estampada e o modelo possui detalhe com laço na cintura.

Para as comemorações em clima mais frio, o vestido infantil Flores é uma ótima opção, de mangas compridas e gola fechada, pode ser coordenado com meia calça grossa.

Se a festa for após um batizado, o vestido deve ser sóbrio para usar na igreja, mas leve e bonito para usar na festa comemorativa. O modelo Favourite Duzizo é confeccionado em cotton penteado (evita formação de bolinhas), detalhe de franzidos na cintura e a cor P&B, é um clássico.

loja Somos Corujas nasceu da vontade em tornar acessíveis roupas infantis com amor, cuidado, zelo, carinho, facilidade e segurança. As roupas possuem fotos em alta qualidade, com descrição completa, opções de estampa e tamanhos. Todo seu estoque possui pronta entrega. Atendem por e-mail no endereço contato@somoscorujas.com.br e por telefone (47) 3332-4470, de segunda a sexta, das 8hs00 ao 12hs e 13hs às 17hs.

Website: https://www.somoscorujas.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome