Cerimonialista fala sobre tendências para vestidos de noiva em 2018

Confira as melhores tendências para vestidos de noiva em 2018

0
1462
Festa de casamento ( Fonte: Casuarinas | Luiza Reis )
SB post

O ano já está acabando e, com isso, surge a curiosidade do que será tendência para vestidos de noiva em 2018 . A cerimonialista Shalimar Catramby, que comanda a equipe da casa de festas Casuarinas , conta o que há de novo no mercado para aquelas noivas que estão escolhendo o traje e querem seguir a moda:

1. Vestido de noiva com cores: o vestido branco tradicional tem dividido cada vez mais espaço com vestidos coloridos. Várias cores têm sido apresentadas como opções ao branco, como nude, bege, marfim e até cappuccino. “Quem quer seguir a tendência, mas não deseja um vestido todo colorido pode investir em detalhes com cor, como uma faixa na cintura ou bordados”, comenta Shalimar.

2. Bordados florais: existe uma grande variedade de detalhes que podem ser adicionados a um vestido de noiva para torná-lo mais interessante e único. Os bordados florais são um desses. Eles são clássicos, românticos e ajudam a deixar a noiva ainda mais bonita. O ideal é prestar muita atenção acabamento, para que o vestido fique perfeito.

3. Gola alta: ajuda a criar uma silhueta mais esguia e elegante, deixando a noiva com muito mais estilo. A objetivo da gola alta é criar a ilusão de que a noiva é mais alta, magra e tem uma postura melhor. Porém, pode não ser a melhor opção para as noivas mais cheinhas, pois ao cobrir o colo, o detalhe pode dar a impressão de que a área é ainda maior.

Vestido de noiva 2018

4. Laços: eles já foram muito comuns no passado e parecem estar voltando com tudo nos últimos tempos, o que os torna uma forte tendência para vestido de noiva em 2018. Os laços são outro tipo de detalhe que ajudam na personalização do traje, deixando a noiva com um visual mais romântico. Eles podem ser usados de diferentes formas, porém é preciso atenção na quantidade e volume.

5. Uso de capas: principalmente para quem vai se casar em épocas mais frias, usar uma capa pode ajudar a se proteger do frio. Ela é uma alternativa interessante a casacos ou boleros e também contribui em criar um visual diferenciado. Se o vestido for muito aberto, o uso de uma capa também pode deixá-lo mais recatado.

Organização de casamento

Website: http://www.casuarinas.com.br/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome