Boho Chic: conheça algumas inspirações de vestidos por menos de R$ 2.000

A startup gaucha O Amor é Simples separou alguns modelos que servirão de inspiração para futuras noivas

0
667
Boho Chic: conheça algumas inspirações de vestidos por menos de R$ 2.000
SB post

A palavra Boho é originada da expressão Bohemian of Soho. Ela se refere ao “boêmio”, dos artistas hippies – que surgiram no final da década de 60 – conhecidos por se autodenominarem livres, despojados. A principal característica desse estilo de vida despretensioso são as roupas de aspecto leve e confortável, que transmitem “paz e amor” de forma básica, mas sem perder a elegância.

Muitas noivinhas optam por um visual menos tradicional e descomplicado para o grande dia, apostando em vestidos no estilo Boho Chic, com modelagens mais simplificadas e soltinhas.
Selecionamos alguns modelos para sua inspiração!

Vestido Elisa, n’O Amor é Simples: leveza, fluidez e conforto dão vida a um modelo nada óbvio e cheio de charme. O Elisa é composto por três peças: um modelo de top com decote ombro a ombro com mangas ¾; uma minissaia que traz o barrado da renda no acabamento e uma saia removível com uma “superfenda” para mostrar esse detalhe.
Celebrou, casou e é hora de comemorar? É só remover a saia e sair dançando. Para quem vai casar na praia ou vai dançar muito após a cerimônia, esse look 2 em 1 é uma ótima pedida!

Vestido Elza, n’O Amor é Simples: para arrancar suspiros por onde passa, este vestido de noiva é a tradução de harmonia e muita delicadeza. Perfeito para cerimônias ao ar livre e ambiente descontraído. Ideal para quem quer conforto e beleza numa só peça.

Vestido Boho, n’O Amor é Simples: ideal para usar nesse clima de outono, esse modelo remete ao romantismo, sendo clássico e ao mesmo tempo não deixa de perder a simplicidade. Ele é todo composto por renda, possui mangas compridas e apesar de ser fechado na frente conta com um decote generoso nas costas.

Vestido Florence, n’O Amor é Simples: o Florence é dedicado as noivas românticas que sempre se atentam aos mínimos detalhes no dia da cerimônia. Leve e sofisticado, ele é feito em renda chantilly, traz alcinhas e mangas com detalhes de barrado. A textura do tecido é composta de brilho acetinado e bordas franjadas.

Vestido Lore, n’O Amor é Simples: o Cropped Lore foge do óbvio com mangas longas e uma renda bem charmosa com design geométrico. Fica lindo em cerimônias ao ar livre que invadem noite adentro. A saia é fluida e bem esvoaçante, dando bastante movimento ao look. Possui uma camada de musseline, uma camada de forro em cetim e zíper nas costas.

Conheça o portal de anúncios: Será que tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome