Atrasou? Aqui presentes salvadores para o Dia dos Namorados

0
671
Atrasou? Aqui presentes salvadores para o Dia dos Namorados
SB post

Tudo bem se você ainda não decidiu o presente ideal ou se a correria do dia a dia não deixou olhar para isso com a atenção que a data merece. Reunimos um combo de sugestões que resolve tudo a tempo do dia 12: acessórios + perfumaria + jaquetas (alô, inverno!) que vão fazer seu par bem feliz! Ah, você também pode se inspirar nessa lista e se autopresentear para 1) incrementar ainda mais seu visual para o Dia dos Namorados ou 2) celebrar seu relacionamento sério com você mesma 🙂

// Bolsas: a bem da verdade, a peça ajuda a compor o visual e leva bastante personalidade ao look. Eis, então, o mix perfeito: utilidade + estilo!

// Relógios: eles também ajudam a arrematar o visual com capricho. De novo, ponto para os presentes 2 em 1: úteis e fashion!

// Perfumaria: Fragrâncias são presentes super delicados! Conhecer o cheirinho que a pessoa mais gosta é sinal de bom entrosamento, né?

// Jaquetas: Junho é também a época do ano em que começa o inverno. Nada mal, então, presentear com uma peça que vai proteger seu amor do frio!

// Decoração e acessórios: um presente útil ou, então, que o seu amor vai ver e sempre lembrar de você. <3 Sem falar que os itens de decoração são uma dica ótima para fugir dos presentes mais comuns da data, né?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome