5 roupas para o seu bebê que vão deixá-lo mais lindo

Dicas para deixar seu bebê ainda mais lindo.

0
809
SB post

Para mães e os pais de primeira viagem, que precisam se atentar a muitas informações, como dicas de amamentação, sono do bebê e enxoval. Pensando nisso, a Loja Somos Corujas selecionou cinco roupas para o seu bebê ficar, ainda, mais lindo.

Nos primeiros meses de vida, as crianças trocam muito de roupa, devido o rápido crescimento do bebê. Nesta fase é necessário escolher peças-chave, que podem combinar com tudo.

Os bodies são um dos principais modelos no guarda-roupa dos seus filhos. Além de facilitar na hora da troca de roupa ou fralda, a roupa serve tanto para o verão, quanto para o inverno. Uma boa escolha é o Body infantil Ferinhas Alenice Azul, confeccionado em meia malha penteada, tem uma estampa fofa para combinar com sua corujinha.

Os casacos são ótimos para aquecer os seus pequenos. Escolha modelos mais simples, que servirem para diversos momentos e evitam que o bebê possa ter pequenos ferimentos, devido os apliques de casacos mais detalhados. O Conjunto Infantil Dino By Gus Chumbo, foi pensado no conforto do seu filho. A roupa de bebê foi confeccionada em 100% algodão e tem estampa frontal em silk.

Macacão é uma peça coringa muito usada e não pode faltar no guarda-roupa dos seus filhos. É ideal para recém-nascidos, pois nos primeiros dias, eles sentem muito frio. Uma boa dica da Somos Corujas é o Tip Top Cotton 85% Algodão, feito em rosa claro e com uma pequena estampa frontal, tem fechamento na frente com botões de pressão e gola bebê. Sua filha fica fofa e quentinha.

Calças são ótimas para combater o frio, essas roupas de bebê geralmente são usadas com um mijão ou culote. A intenção é proteger das baixas temperaturas. Nos primeiros meses de vida, prefira as matérias leves e confortáveis. A linda Calça Infantil Leão Duzizo Mostarda, tem modelagem tradicional e elástico na cintura, com o aplique de bordado no bumbum.

Uma dica para meninas são os vestidos, ótimo para festinhas e dias de verão. É uma escolha perfeita, para deixar a sua corujinha ainda mais fofa. O Vestido Infantil Meia Malha Doce Encanto Ralakids Amarelo foi confeccionado em Meia Malha 100% Algodão, tem babados e mangas curtas.

Veja conferir outras dicas de roupas na Somos Corujas. O site reúne as melhores marcas e peças de roupas para seu bebê.

Website: https://www.somoscorujas.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome