São Paulo recebe o 1º Congresso Brasileiro de Gestores e Executivos de Associações

Promovido pela MCI Group evento reunirá empresários de todos os estados na Fecomércio dias 2 e 3 de Julho.

0
631
São Paulo recebe o 1º Congresso Brasileiro de Gestores e Executivos de Associações
SB post

Acontece em São Paulo nos próximos dias 2 e 3 de julho de 2018, o primeiro Congresso Brasileiro de Gestores e Executivos de Associações (COGEA), na sede do Fecomércio, na capital. O objetivo principal do encontro é estabelecer parcerias entre os gestores e promover a troca de expertises em cada área.

Em sua primeira edição, incentiva a troca de expertises e de soluções para fortalecer diversos tipos de associações empresariais e comerciais brasileiras, gerando negócios. Através de trocas inspiradoras, capacitações e oportunidades de Networking, os participantes irão descobrir como otimizar ações, fixar contatos e trabalhar em conjunto.

Alguns dos temas abordados para esta edição de estreia são: Direito Associativo (O direito societário, empresarial e trabalhista e as leis que você precisa conhecer para gerir uma associação sem fins lucrativos). Fiscal / Contábil (Controles, projeções e balancetes a favor do fluxo operacional e o desenvolvimento financeiro da sua entidade como um todo). Economia (De que maneira estas palavras afetam positiva ou negativamente o dia a dia das entidades associativas. O que o gestor precisa entender?).

Durante os dois dias de Congresso, dezenas de palestrantes estarão abordando de forma dinâmica, soluções e integração entre as mais diversas associações estabelecidas no país. Segundo o Presidente do COGEA Sr. Adimilson Cerqueira “Este congresso não tem a pretensão de inventar conceitos ou teorias gerenciais. Nosso objetivo é prático: queremos, simplesmente, colocar você frente a frente com profissionais que já conseguiram resolver a maior parte dos problemas comuns no seu dia a dia.”

“Este é o primeiro espaço para discussões sobre o futuro das associações. O COGEA é o único evento da América Latina voltado para profissionais executivos de diferentes perfis de entidades associativas.” conclui Fernando Palauso, diretor de eventos proprietários.

Para saber mais como participar, cadastrar e obter mais informações sobre o evento, acesse: www.cogea.com.br

Sobre a MCI Group.

A MCI Brasil faz a mágica acontecer há 31 anos. Seguimos unindo pessoas por meio de eventos, congressos e gerenciamento de associações.

Estabelecida no Brasil em 1987 e, desde então, não parou de criar momentos inesquecíveis para públicos de diversos gêneros e tamanhos. Por meio de experiências presenciais, híbridas e digitais, a MCI ajuda empresas e associações a engajar e ativar estrategicamente seu público-alvo de forma online e off-line. O objetivo que guia todas as ações é ativar a marca para aumentar a sua conversão.

Empresa 100% conectada em tecnologia e nos avanços do mercado para encantar o seu público a todo momento.

Uma sociedade independente, de capital fechado, com sede em Genebra, na Suíça. Com escritórios em 31 países, espalhados pela Europa, América, Ásia e Pacífico, Índia, Oriente Médio e África, atendendo a clientes de todo o mundo.

Website: http://www.cogea.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome