Rocekt PCS : Portabilidade da Conta Salário agita o mercado financeiro

O BACEN instituiu recentemente a Portabilidade da Conta Salário, uma medida que visa aumentar a competitividade no setor, principalmente por crédito e serviços bancários.

0
562
Rocekt PCS : Portabilidade da Conta Salário agita o mercado financeiro
SB post

O BACEN instituiu recentemente a Portabilidade da Conta Salário, uma medida que visa aumentar a competitividade no setor, principalmente por crédito e serviços bancários.

Certamente este novo momento possibilitará aos clientes uma nova oferta de produtos e serviços, inovadores e competitivos, além dos já disponíveis nas tradicionais instituições financeiras.

Por suas vantagens, milhões de brasileiros utilizam as contas salários, e o tamanho deste mercado, por si só já é fator de motivação para que diversas Instituições Financeiras e IPs se habilitem na disputa.

A C&M Software disponibiliza para as empresas que desejam participar desta oportunidade o Rocket PCS, um novo módulo dentro da Plataforma de Decisão Rocket.

O Rocket PCS já traz embarcado todas as regras operacionais exigidas pela CIP, além da própria conexão com a clearing, Orli Machado, Global CEO da companhia afirma que a missão da C&M Software é liberar os clientes para que estes mantenham o foco no negócio e desenvolvimento das oportunidades, colocando-os em condições de igualdade com as demais instituições financeiras,  deixando a cargo da C&M Software a atualização tecnológica de sistemas e infraestrutura.

Além de total integração com os demais módulos da Plataforma Rocket, o PCS incorpora o front-end de captura dos dados necessários para a migração, fluxo de operacional das fases definidas, console de acompanhamento individualizado dos pedidos recebidos além da conexão física em rede exclusiva, privativa e exclusiva com a CIP.

O usuário do Rocket PCS, poderá utilizar ainda um outro módulo da Plataforma Rocket, a CVC, Console de Validação Cadastral, que somente no ano de 2017 foi responsável em auxiliar os clientes na abertura de mais de 1 milhão de Contas Digitais, com aprovação automática de 65% das propostas analisadas.

 

Sobre a C&M Software:

A C&M Software é uma multinacional brasileira, homologada pelo Banco Central do Brasil para a prestação de serviços de tecnologia de informação ao Sistema Financeiro Nacional, em conformidade com a circular 3.629. A empresa é a precursora e a única instituição não vinculada a qualquer conglomerado financeiro presente na Rede do Sistema Financeiro Nacional, com experiência desde 2.001 com o Sistema de Pagamento Brasileiro e CIP.

Para saber mais sobre a Plataforma de Decisão Rocket, Portabilidade de Conta Salário e demais módulos do Rocket, www.cmsw.com – 11.3365-2666

Website: http://www.cmsw.com

Conheça o portal de anúncios: Será que tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome