Ri Happy lança site e aplicativo Lista de Aniversário

O serviço gratuito já está disponível para todos através do site lista.rihappy.com.br ou aplicativo Hip Hip Happy e representa uma facilidade na hora de presentear as crianças

0
1154
SB post

Permite que os responsáveis criem a lista com todos os brinquedos desejados pelo aniversariante e compartilhe com os parentes e convidados nas redes sociais

Um serviço útil e moderno da rede Ri Happy vai facilitar a vida de muitas mamães, papais e toda família. A lista de aniversário, recém-lançada em janeiro, permite que os responsáveis criem a lista com todos os brinquedos desejados pelo aniversariante e compartilhe com os parentes e convidados nas redes sociais.

O responsável pode montar a lista de maneira fácil e prática em qualquer loja Ri Happy do país ou da sua casa através do site. Para montar na loja, basta utilizar a câmera do smartphone para leitura do código de barras do item e o mesmo será automaticamente adicionado na lista. É possível também acessar a lista através do login e acompanhar tudo que já foi comprado.

Para quem for efetuar a compra, o processo é rápido e sem risco de presentes repetidos ou escolhas erradas. São duas alternativas: o cliente acessa a lista e paga com cartão de crédito no site ou em qualquer unidade física informando ao vendedor o nome do aniversariante para que o item comprado seja sinalizado.

“O cliente pode começar uma lista do zero ou até escolher por listas pré-criadas, com os itens mais desejados pelas crianças”, afirma a diretora de marketing da Ri Happy, Flávia Drummond.

A Ri Happy disponibiliza o serviço lista de aniversário de forma gratuita pelo site lista.rihappy.com.br ou aplicativo Hip Hip Happy disponível para sistemas IOS e Android.

Website: http://www.rihappy.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome