Porto Alegre recebe evento sobre influência além do digital

Um final de semana de imersão no mundo da comunicação, para falar de Influência além do digital. O evento é uma versão condensada do maior evento de relações públicas do país, a RP Week, realizada em São Paulo

0
533
Porto Alegre recebe evento sobre influência além do digital
SB post

Nomes como Thedy Corrêa (Nenhum de Nós), Analisa Brum (Happy House), Rafael Martins (Share), Gabriel Costa Carneiro (Coach) e Luciano Potter (Comunicador) estarão no RP WEEKend, evento de comunicação que tem sua primeira edição em Porto Alegre, nos dias 3, 4 e 5 de agosto, para debater “Influência, muito além do digital”. Já realizado em São Paulo na versão de uma semana (RP Week), agora o evento começa a percorrer o país em versão de final de semana. O encontro é organizado pelo Coletivo “Todo Mundo Precisa de um RP” e na capital gaúcha será realizado na sede da ADVB-RS (Av. Edvaldo Pereira Paiva, 1000. Praia de Belas).

“Porto Alegre faz parte da história da Todo Mundo RP, e onde tudo começou. Muitos dos cofundadores do coletivo são do Sul e é onde temos grande parte das universidades de RP do Brasil. Por isso decidimos que seria o melhor lugar pra fazer a primeira edição do RP WEEKend. Mas queremos ir para outras cidades depois”, destaca Guilherme Alf, cofundador do coletivo.

A programação do fim de semana começa na sexta-feira (03) com quatro workshops, ministrados pelos cofundadores do coletivo Todo Mundo Precisa de um RP, Ariane Feijó, Fabiane Klafke, Amanda Takassiki e Pedro Prochno. O dia se encerra com a Botecada RP. A atividade contará com uma palestra do comunicador Luciano Potter, além de música, cerveja e food-trucks para animarem os convidados para a abertura oficial do RP WEEKend.

No sábado (04) e domingo (05) ocorrem as atividades do RP Talk, com 13 palestras e um painel que contará ainda com Karina Fernandes (Lado’ K Eventos); Gustavo Reis (Insperiência); Neka Machado (PUCRS); Gustavo Mini (DZ Estúdio); Rodrigo Azevedo (Silveiro Advogados); Fábio Bernardi (Agencia Morya); Juliana Oliveira (ThoughtWorks Brasil); PC Dias (Mosh) e Natália Blumberg (Paim Comunicação). Além de muito conteúdo, o RP WEEKend realizará a Balada RP, que acontecerá no sábado no Valen Bar, o primeiro bar do Brasil cuja temática é o erotismo Para participar da programação, que reunirá mais de 20 profissionais em mais de 40 horas de conteúdo basta fazer a inscrição pelo site http://bit.ly/RPWeekendPOA, onde também é possível conferir a programação completa do evento e palestrantes.

Website: http://bit.ly/RPWeekendPOA

Conheça o portal de anúncios: Será que tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome