Portal de revendas confirma participação na 28ª Expo Fenabrave

Participar de feiras como a Expo Fenabrave é uma ótima forma de promover a marca no mercado automobilismo, realizar vendas diretas e ainda captar pedidos.

0
499
SB post

Considerada a maior Feira de Negócios do Setor de Distribuição Automotiva do Brasil, a Expo Fenabrave acontecerá nos dias 7 e 8 de agosto de 2018 no Transamérica Expo Center São Paulo, localizado na capital paulista.

A feira realizada pela FENABRAVE, entidade que conta com 23 Regionais em território nacional, será proporcionada pela Reed Exhibitions Alcântara Machado, que também promove eventos como o Salão do Automóvel e FENATRAN. Nos dias atuais, o Setor da Distribuição de Veículos representa 3,5% do PIB Nacional, gerando diretamente mais de 300 mil empregos.

A indústria automobilística começou o ano de 2018 em crescimento. Dados divulgados pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), mostram que somente em janeiro o licenciamento de veículos que incluem automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus, chegaram a 181,3 mil unidades, crescimento de 23,1% comparado com o mesmo mês de 2017.

Trazendo o que há de novo no mercado automotivo, a 28ª Expo Fenabrave contará com a presença do portal de revendas Passe Carros, ferramenta de repasse de seminovos e usados, pelo terceiro ano consecutivo. A Passe Carros, que segue trazendo novidades tecnológicas e melhorarias em sua ferramenta, anuncia a segunda etapa de sua fusão com a Repasse Brasil, fazendo com que todos os veículos já anunciados na Repasse Brasil possam ser encontrados facilmente em uma única plataforma, proporcionando muito mais visibilidade e gerando novas oportunidades de negócio.

Inúmeras concessionárias à procura do melhor negócio já adotaram o sistema de repasse, fazendo com que a procura por seminovos crescesse consideravelmente. Parcelas pequenas, mínima depreciação e facilidade ao financiar são apenas alguns dos motivos mais avaliados na hora de investir em um veículo.

A versão 2.0 do aplicativo já disponível na Google Play Store e Apple Store, conta com controle de estoque, repasse de veículos leves e pesados, envio de propostas, contato direto com o anunciante e muito mais.

Participar de feiras como a Expo Fenabrave é uma ótima forma de promover a marca no mercado automobilismo, realizar vendas diretas e ainda captar pedidos. Atualmente o Congresso & Expo Fenabrave é o maior evento da América Latina no setor automotivo e a 28° edição do evento, deverá reunir mais de 3 mil participantes por dia.

Informações à Imprensa – MKT | bprc:
Fabiana Roxo | MTB 65004/SP | press@bprc.com.br | +55 (19) 3035.0181

Website: http://www.passecarros.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome