Now Nutrição Esportiva cresce 18% em 2017 e almeja dobrar o número de unidades em 2018

Uma das marcas pioneiras no mercado de suplementação alimentar, a Now! Nutrição Esportiva inicia 2018 com planos arrojados

0
538
SB post

Uma das marcas pioneiras no mercado de suplementação alimentar, a Now! Nutrição Esportiva inicia 2018 com planos arrojados. Há 14 anos no mercado, a varejista vem alcançando resultados acima dos dois dígitos, nocauteando a crise. Só em 2017, a rede cresceu 18% em faturamento e comercializou 300 mil produtos.

“O crescimento da marca foi sustentável e consistente, pois estamos percebendo que há uma mudança de hábito no comportamento do consumidor. As pessoas estão se dedicando mais à prática de esporte e a qualidade de vida está sendo posta como prioridade, o que vem impulsionando o mercado de suplementos”, ressalta o sócio-diretor da Now! Nutrição Esportiva, Guilherme Siriani.

Adicionalmente, a rede está otimista com a retomada da economia esse ano e acredita que o investimento inicial de R$ 250 mil, incluindo taxa de franquia e capital de giro, estejam dentro do orçamento da maioria dos candidatos que querem abrir um negócio. “Nossa meta para 2018 é chegar as 21 unidades, ou seja, dobrar o número de unidades, sendo que só em janeiro já abrimos duas lojas em São Paulo, nos Shoppings Butantã e Light. Até março, inauguraremos outras duas, nos Shoppings Interlagos e Bourbon”, antecipa Siriani.

As outras unidades devem desembarcar nas cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro, São José dos Campos, Sorocaba, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Bragança Paulista, Santos, Praia Grande e São Vicente.

Empresa aposta em produtos exclusivos e inéditos no mercado

O cardápio de produtos da Now! é extenso. São cerca de 2,2 mil itens entre marcas nacionais e importadas, todos com registros e laudos na ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e que variam desde produtos tradicionais para exercícios físicos, como o tradicional Whey Protein, até vitaminas e itens para uma alimentação mais saudável.

Como diferencial e para conseguir dar sustentabilidade nas vendas dos franqueados, a rede aposta em uma proposta comercial agressiva, bancando o menor preço do mercado em produtos oficiais e também no lançamento de produtos exclusivos em 2018. “Colocaremos 20 novos produtos nas prateleiras, sendo 40% exclusivos, ou seja, somente disponíveis na rede Now!”, exemplifica Siriani.

O carro chefe do ano será o Trembotest, suplemento que possui ingredientes especiais que colaboram para manter os níveis hormonais em condições ideias para ganho metabólico. Este mix de ingredientes auxilia na produção natural de testosterona mantendo-os equilibrados. Na quantidade de 90 Cápsulas, ele sairá ao preço de apenas R$ 99,90.
_________________________________________________________________

Sobre a Now! Nutrição Esportiva

Fundada em 2004, a Now Nutrição Esportiva é a primeira rede varejista com foco em produtos para nutrição esportiva, suplementação, saúde e bem-estar do Brasil. Cobrindo qualquer oferta no mercado, a rede oferece, nas 21 unidades em operação no Estado de São Paulo, o maior mix do mercado, ao menor preço, com uma equipe de atendimento devidamente capacitada para oferecer segurança e diferencial competitivo aos consumidores. Site: www.nownutricaoesportiva.com.br

Para mais informações, fotos ou entrevista, por favor, entre em contato conosco:

Bia Sangy | bia@ceucomunicacao.com.br | (11) 96958- 0005
Amanda Libel | midias@ceucomunicacao.com.br | (11) 95413-8584
Céu Comunicação | www.ceucomunicacao.com.br | (11) 2373-0005

Website: http://www.nownutricaoesportiva.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome