Isso é que é feliz Ano Novo: a MadeinWeb e Mobile foi certificada Great Place to Work®

Fundada em meados de 2000 com foco em tecnologia, a MadeinWeb e Mobile®, empresa referência no desenvolvimento de aplicativos para smartphones e outros dispositivos móveis, foi certificada com o selo Great Place to Work®.

0
562
SB post

Fundada em meados de 2000 com foco em tecnologia, a MadeinWeb e Mobile®, empresa referência no desenvolvimento de aplicativos para smartphones e outros dispositivos móveis, foi certificada com o selo Great Place to Work®.

O certificado, que reconhece as melhores empresas para trabalhar, avalia o ambiente oferecido pela companhia a seu corpo de funcionários, planos culturais e de estímulo ao crescimento e desenvolvimento da equipe.

Para a MadeinWeb, que já foi reconhecida por outras premiações, como a melhor agência de criação de aplicativos do Brasil pela qualidade dos serviços prestados e aplicativos desenvolvidos por sua equipe, a conquista do selo GPTW apenas confirma a qualidade e a excelência da empresa.

Com o selo de uma das melhores empresas para se trabalhar, a MadeinWeb se junta a um seleto grupo formado pelas maiores e mais importantes companhias, nos mais diversos segmentos, e que são marcadas pelo cuidado e preocupação com o desenvolvimento de um ambiente saudável para seus MadeMakers – nome dado a todos os colaboradores.

A criatividade e a busca pela excelência marcam a Made desde seu surgimento, e primam por todos os produtos e serviços desenvolvidos e oferecidos pela companhia, razão pela qual seu número de clientes vem crescendo constantemente.

Melhores práticas

A certificação Great Place to Work® valida as melhores práticas adotadas por empresas de diversos nichos, com o objetivo de oferecer a seus funcionários um ambiente saudável e estimulante.

O primeiro passo para a obtenção do selo envolve votação dos próprios empregados, que devem avaliar se sua empregadora oferece boas condições de trabalho e se investe no desenvolvimento de programas e projetos para melhorar sua experiência.

A MadeinWeb e Mobile

Nosso negócio é resolver os problemas dos nossos clientes, através de aplicativos e sistemas bonitos e fáceis de usar.

Em desenvolvimento mobile nós construímos uma posição de absoluta relevância e liderança no mercado, comprovada pela quantidade de clientes atendidos, projetos desenvolvidos e resultados efetivamente gerados.

Estamos fisicamente em São Paulo e Recife, atendendo a clientes corporativos no Brasil, Estados Unidos, Argentina, México e Portugal, mas também nos projetamos globalmente, em mais 14 países e 58 cidades, através de LEAG, uma das 10 maiores redes de agências independentes do mundo, de que fazemos parte como Local Experts.

Para saber um pouco mais sobre a Made, acesse:

https://www.facebook.com/madeinweb
https://www.instagram.com/vgallafrio
https://www.twitter.com/madeinweb
https://www.youtube.com/madeinweb

Se desejar saber um pouco mais sobre o nosso fundador e CEO, Vinicius Gallafrio:

https://www.linkedin.com/in/vgallafrio

Website: https://www.madeinweb.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome