Gomaq traz novidades para a ExpoPrint 2018

A empresa irá apresentar os equipamentos da marca RISO

0
560
SB post

Nosso principal objetivo em participar da feira é mostrar para o mercado gráfico como reduzir custos com o colorido, disse Danilo Munhos

A Gomaq, pioneira no mercado brasileiro de distribuição de equipamentos de impressão e líder no segmento SMB (Small and Medium Business), irá participar da ExpoPrint Latin America 2018, que ocorre entre os dias 20 e 24 de março, nos pavilhões azul e branco do Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa irá apresentar impressoras e duplicadores digitais da marca RISO.

“Os equipamentos RISO trazem ganho de qualidade de impressão, mantendo as mesmas características de alto desempenho, elevada confiabilidade, impressão sustentável e rápido retorno sobre investimento”, disse Danilo Munhos, gerente de Marketing e Vendas da Gomaq.

Entre as novidades, o modelo GD 9630 que imprime 1.000 páginas em aproximadamente seis minutos e conta com uma capacidade produtiva que atinge 1.000.000 impressões por mês.

A Gomaq também apresentará ao público a FW 5230, que é uma impressora jato de tinta colorida de alta velocidade, indicada para quem trabalha com alto volume de impressões, como envelopes, apostilas, boletos, miolos de livros, entre outros. Com uma velocidade de impressão colorida de 120 ppm, ela permite o trabalho com grandes demandas em pouco tempo.

Além disso, a empresa também levará a feira o RISO SE 9480, o duplicador digital mais rápido do mundo. Ele imprime com a velocidade de até 185 ppm e com a verdadeira qualidade de imagem de 600 dpi, para a obtenção de uma produtividade excepcional e um desempenho incomparável.

Durante o evento, a empresa também mostrará a eficiência do CV 3230, que proporciona todos os benefícios num equipamento que oferece poupança de tempo e dinheiro, juntamente com qualidade de impressão, acessibilidade de utilização e conectividade.

Vale destacar que será a terceira vez da Gomaq na ExpoPrint Latin America. “Nosso principal objetivo em participar da feira é mostrar para o mercado gráfico como reduzir custos com o colorido. Temos produtos específicos para este mercado”, finalizou Danilo Munhos, gerente de marketing e vendas da Gomaq.

Agenda:
ExpoPrint Latin America 2018
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333
Data: 20 a 24 de março (terça a sábado)
Horário: das 13h às 20h (dia 24, das 10h às 17h)

Website: http://www.gomaq.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome