Empresária fala sobre as mudanças no mercado artístico

Paola de Nigris revela a importância de um agente para intermediar os negócios

0
952
Empresária fala sobre as mudanças no mercado artístico
SB post

Formada em marketing em uma faculdade norte-americana, a empresária Paola De Nigris, conhecida no meio artístico por sua atuação no agenciamento de grandes nomes como Ana Hickmann que já foi agenciada em sua empresa, em sociedade com o irmão Lucio De Nigris que descobriu grandes nomes como Ana Paula Arósio, Luciana Vendramini, Fabiana Scaranzi, Helena Ranaldi, Carolina Dieckmann, Cristiana Oliveira, Gianni Albertoni, Maria Cândida, Mylla Christie, Izabel Goulart entre outros.

Filhos de uma tradicional família italiana, durante anos trabalho no mercado automotivo e em 1989 iniciaram as atividades no meio artístico. Atualmente prestam assessoria de imagem, marketing e mídias sociais, além de agenciamento.

Com a expansão da tecnologia e redes sociais que aproximou artistas do público ou contratantes, a empresária alerta sobre a necessidade de ter um agente para intermediar negócios com segurança, não somente em valores, mas em cláusulas analisadas pelo departamento jurídico, que gera segurança ao contratado.

Sobre a chegada de youtubers e influencers no mercado, a empresária diz que eles mudaram o mercado, atualmente tem mais influência que muitas personalidades que estão perdendo espaço para os “influencers” e “blogueiros” que se tornaram formadores de opinião.

Conheça o portal de anúncios: Será que tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome